MEGAPIX exibe o "Especial Espadachim"

Imagem/Divulgação Megapix
De espadas e lutas, eles entendem! No dia 17, a partir das 17:05, o Megapix será tomado por espadachins dos cinemas que arrasam em qualquer século.

O especial “Espadachim Megapix” começa com o premiado Gladiador. Um general romano tem a família massacrada e escapa da morte por recusar lealdade a Commodus, filho do Imperador recém-assassinado. Vendido como escravo, ele se destaca como gladiador e retorna a Roma em busca de vingança.

As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada é destaque às 19:55. Lucy e Edmund Pevensie retornam a Nárnia com seu primo Eustáquio e se juntam ao príncipe Caspian para uma viagem. Ao longo do caminho, eles encontram dragões, anões e um grupo de guerreiros perdidos nessa fantástica aventura.

Estrelado por Anthony Hopkins, Antonio Banderas e Catherine Zeta-Jones, A Máscara do Zorro fecha a noite às 22:00. Após duas décadas preso injustamente, Zorro consegue fugir da prisão e, agora, busca vingança. Então ele procura um sucessor para assumir a sua máscara e colocar um fim nas tiranias do inimigo que o delatou.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato