David Guetta, Little Mix, Bebe Rexha e Jason Derulo fecham a lista de atrações confirmadas para o 'MTV EMA' 2018

Imagem/Divulgação MTV
A MTV acaba de confirmar a lista final de atrações que subirão ao palco do 'MTV EMA' 2018, incluindo a sensação do pop internacional, Little Mix, a popstar e apresentadora Bebe Rexha, o DJ David Guetta e o músico Jason Derulo.

A premiação acontece no domingo, 04 de novembro, a partir das 17h, (pré-show), diretamente da Espanha. O evento será transmitido ao vivo, só pela MTV, para mais de 180 países.

Esses artistas se juntam à apresentadora Hailee Steinfeld, além das performances já confirmadas: Nicki Minaj, Halsey, Rosalía, Panic! At The Disco, Alessia Cara, Marshmello, Bastille, Anne-Marie, Jack & Jack e a homenageada com o prêmio 'Ícone Global', Janet Jackson.

Este ano, Sofia Reyes abrirá o pré-show do tapete vermelho, além de apresentar um prêmio durante o evento. Além de Reyes, a modelo Jourdan Dunn e o ator Terry Crews também são confirmados como apresentadores, juntando-se às estrelas anunciadas anteriormente Anitta, Lindsay Lohan, Debby Ryan, Ashlee Simpson, Evan Ross, Michael Peña e Diego Luna.

As votações estão abertas em http://br.mtvema.com/ e se encerram no dia 3 de novembro, véspera da premiação (exceto para as categorias locais).

Para ficar em sintonia com todas as novidades da premiação, acompanhe o evento no Instagram, Twitter, Snapchat (@MTVEMA), Facebook e use #MTVEMA @MTVEMA.

Havaianas, Riachuelo, Samsung são os patrocinadores oficiais do 'MTV EMA' 2018.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato