De Férias com o Ex Brasil elimina participante em votação inédita na MTV


É aquele ditado, o ‘De Férias com o Ex Brasil’ é igual coração de mãe: sempre cabe mais um. E, dessa vez, pra contrariar o costume, a chegada de um novo ex-namorado é bem amistosa – diferente dos acontecimentos que vão tirar todos do sério até o fim do episódio. O programa vai ao ar nesta quinta-feira, 22 de novembro, às 22h, na MTV e MTV Play.  

De praxe, o tablet vai preparar um date mais que especial para dar as boas-vindas ao novato. O casal vai aproveitar um refrescante banho de cachoeira com direito a MUITA sintonia entre ambas as partes. Enquanto isso, na casa, alguns participantes serão convocados para um luau EX-CLU-SI-VO na praia – bem agitado, pra não dizer COMPROMETEDOR.

Quando essa turma volta pra casa, melhor nem comentar, TRETA PURA! O tablet bem apaziguador (só que nunca) toca no meio da confusão e pede pra Lipe convidar alguém pra suíte máster. Eis que o triângulo amoroso mais complicado da temporada entra em cheque.

Passado esse momento de tensão, mas também de muita curtição, chegou a hora dos 10 participantes iniciais desfrutarem de uma sunset party na praia. Que regalia, hein tablet? Porém, o pior está por vir: a bandeira vermelha surge hasteada no jardim da casa. O perregue desta vez? Todos os exs que ficaram na casa têm que votar em dois dos 10 participantes iniciais (um homem e uma mulher) e quem obtiver o maior número de votos será ELIMINADO do programa.

Assim que a turma retorna (bem alterada, diga-se de passagem) da festa, os exs têm a incumbência de dar a notícia. Que comecem as apostas! Quem será eliminado? Só assistindo pra saber.

Pra fechar, o tablet convoca 2 meninos e 1 menina para a praia... Afinal, se alguém partiu, mais um motivo para receber um novo integrante no ‘De Férias com o Ex’ Brasil.

O programa é uma coprodução entre MTV e Floresta.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato