Home Top Ad

Moska investiga influências e inspirações de artistas uruguaios na 11ª temporada do programa Zoombido Uruguay – Caminando Distraido

Share:

Imagem/Divulgação Canal Brasil
Depois de 10 anos abordando a pluralidade de estilos da música brasileira no Canal Brasil, Paulinho Moska aterrissa em solo uruguaio para, a partir de 27/11 ás 21h30, apresentar o Zoombido Uruguay – Caminando Distraido. Nesta temporada, o cantor e compositor segue o formato já consagrado: convida artistas [desta vez uruguaios] para, em um cenário de espelhos, alternar jogos de imagens com números musicais e, com isso, desvendar os processos de criação por trás da composição. Enquanto os músicos interpretam suas canções ao violão, Moska fotografa as performances através de um tijolo de vidro – o que permite a criação de imagens distorcidas, como ilustrações do momento. A direção e o roteiro da série também são assinados por Moska sob a supervisão geral de Pablo Casacuberta.

Os treze episódios da série reúnem grandes referências do rock sul-americano, como Emiliano Brancciari, da banda No Te Va Gustar, e Roberto Musso, do El Cuarteto de Nos, presenças frequentes no Grammy Latino; além do pop de Daniel Drexler, vencedor do Prêmio Gardel de melhor disco do ano de 2013. E contam ainda com as participações de Sebastián Teysera, Alfonsina, Martín Buscaglia, Franny Glass, Samantha Navarro, Pedro Dalton, Malena Muyala, Mandrake Wolf, Raúl Castro e Ana Prada.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.