Destaques da programação do Canal OFF de 4 a 9 de novembro

Imagem/Divulgação OFF
Conheça os destaques da programação do Canal OFF de 04 a 09 de novembro.

DOMINGO – 04/11

Especial início do horário de verão
Domingo, dia 04, às 19h 

Paradigm Lost: O filme compartilha incríveis sessões com campeões do mundo em big wave, surfe progressivo, kitesurfe, windsurfe e stand up paddle - e mostra as infinitas possibilidades que vêm com uma mente aberta.

Proximity: O aclamado diretor Taylor Steele reúne duplas formadas por lendas vivas do surfe e alguns dos mais progressistas surfistas de hoje em viagens onde explora a proximidade entre diferentes gerações e o delicado equilíbrio entre as pessoas, o tempo, o local e o esporte.

Especial início do horário de verão: O OFF Films já entrou no clima de verão e exibe filmes para aproveitar melhor as horas de sol.
 
SEGUNDA – 05/11

Gigantes do Surfe – 2ª temporada – 4° episódio
Segunda, dia 05, às 22h30
 
Neste episódio: Burle ensina como se preparou para ser um campeão e convida amigos para falarem sobre o tema.

Gigantes do Surfe: Encarar um paredão de água exige disciplina, preparo e muita técnica. E esses são alguns dos temas abordados em “Gigantes do Surfe”. Nesta nova temporada, o campeão mundial de ondas grandes Carlos Burle continua na busca das maiores ondulações do mundo, onde encontra lendas do surfe e troca histórias e anos de experiências.
 
OFF Docs – Especial Surfe Underground 
Segunda, dia 05, às 23h 

Alternative Surf Craft: O documentário acompanha os surfistas no auge do esporte. Eles criam seu próprio caminho em pranchas de surfe únicas e alternativas. Também inclui destaques pessoais do surfista Trevor Gordon.

Especial Surfe Underground: Em novembro, toda segunda-feira, o canal vai exibir filmes independentes do surfe. São documentários com atletas pouco conhecidos, novos produtores e surfe de muita expressão.
 
TERÇA – 06/11

Séries OFF - Better Than Four
Terça, dia 06, às 19h30 

Better Than Four: Diferente da maioria das séries sobre ciclismo, Better Than Four mescla o mundo das competições com o espírito livre do 'backcountry' para mostrar todos os aspectos do ciclismo.
 
Naufrágios – 4ª temporada – 4º episódio
Terça, dia 06, às 21h

Neste episódio: Silvia Sampaio, Doug Monteiro e Ninha Santiago estão nos Estados Unidos para explorar os destroços do Aeolus, navio que foi afundado como parte do programa de recifes artificias da Carolina do Norte e hoje agrega um grande número de tubarões.

Naufrágios: O trio de mergulhadores Silvia Sampaio, Doug Monteiro e Ninha Santiago estão prontos para mais uma aventura nos mares do mundo na quarta temporada de “Naufrágios”. O cenário agora é a costa dos Estados Unidos, onde exploram os mais importantes e enigmáticos naufrágios do local.
 
OFF Docs 
Terça, dia 06, às 23h 

Waking Dream / Rêve Eveillé: A lenda do French Freeskiing, Sam Favret, está de volta com "Waking Dream", seu último filme após o elogiado "Backyards Project" (que contou com a admirada sequência "Ice Call"). Juntando-se à snowboardista Julien Herry, o filme apresenta imagens incríveis de paisagens e manobras iradas. “Waking Dream” foi parte da seleção Oficial High Five Festival 2017.
 
QUARTA – 07/11

Guia de Manobras – 1ª temporada – 4º episódio
Quarta, dia 07, às 21h

Neste episódio: Com de depoimentos e entrevistas de surfistas profissionais, técnicos e especialistas, o episódio apresenta a história e a evolução das manobras Cutback e Floater. O mestre do estilo Fabio Gouveia ensina como dar um Cutback perfeito e Willian Cardoso é o escolhido para mostrar o Floater.

Guia de Manobras: O programa apresenta várias manobras do esporte por meio de depoimentos e entrevistas com diferentes surfistas profissionais, técnicos e especialistas.
 
Nalu Pelo Mundo de Bike –3ª temporada - 2º episódio
Quarta, dia 07, às 21h30

Neste episódio: Antes de iniciar a aventura de bike, a família Nalu conhece as catedrais francesas e suas histórias e se aventura em um parque de arvorismo. A primeira viagem de bicicleta é de Lacanau até Biscarrosse, são cerca de 100 km, em um caminho mais deserto no meio da mata. Após uma noite de sono, a família segue para Hossegor, mas alguns imprevistos que aumentam muito os quilômetros, faz com que eles parem para descansar na cidade de Mimizan.

Nalu Pelo Mundo de Bike: A família Nalu retorna com um programa inédito e diferente. Eles saem um pouco do habitual cenário marítimo para encararem cerca de dois mil quilômetros de bicicleta pela Europa. O programa mostra a pedalada de Everaldo Pato, Fabiana Nigol e Belinha Nalu desde Lacanau, na França, até Lisboa, em Portugal. Juntos, eles passam por cenários incríveis e se aventuram também na cavalgada, arvorismo, stand up paddle e golfe, além de explorarem o lado cultural da Europa com visitas aos museus e centros históricos das cidades.
 
Bodyboard Extremo – 4º episódio
Quarta, dia 07, às 22h
 
Neste episódio: Fabio Aquino, Tim Bonython e Shane Ackerman partem para a missão The Right, lugar que possui as ondas mais temidas da Austrália.

Bodyboard Extremo: Para o bodyboarder Fabio Aquino não há onda radical demais que não possa ser desbravada. E ele vai até a Austrália comprovar isso com “BodyBoard Extremo”. Ao longo dos episódios, Fabio se encontra com grandes nomes da modalidade, como Shane Ackerman e Sandrine Green, e se aventura por cenários radicais do bodyboard no continente australiano.
 
Séries OFF - Brilliant Corners
Quarta, dia 07, à 0h 

Brilliant Corners: Para mostrar lugares pouco explorados pelo surfe, Sam Bleakley vai em busca das melhores ondas em Serra Leoa, Gana, Omã, Mauritânia e Filipinas.
 
QUINTA – 08/11

Voo de Cinema – 4º episódio
Quinta, dia 08, às 21h
 
Neste episódio: Norman Kent é o responsável pela criação dos vídeos que revolucionaram o esporte. Ele tem um lado artístico diferenciado, que é muito respeitado e admirado no ramo. O episódio vai falar sobre o seu início de carreira e seus primeiros trabalhos.

Voo de Cinema: O programa mostra a vida e técnica de quem está por trás das câmeras produzindo as imagens aéreas mais fantásticas já mostradas no cinema, televisão ou em propagandas.
 
Cuba: O Último Refúgio – 4º episódio
Quinta, dia 08, às 22h

Neste episódio: Karol Knopf e seu guia, Roberto Ordaz, fazem uma trilha pela floresta até as Cachoeiras Vegas Grandes, lugar perfeito para recarregar as energias. Em seguida, a equipe vai para El Nicho, um aglomerado de quedas d'águas e piscinas naturais incríveis. Depois, Karol chega a Cayo Coco, uma das praias mais belas da região. Apesar do vento forte, a equipe consegue achar um lugar com boas condições para Karol botar seu standup na água.

Cuba: O Último Refúgio: A série mostra uma road trip de ponta a ponta da ilha com Karol Kopf mostrando as belezas de Cuba e colocando em prática alguma de suas maiores paixões, como o Stand Up Paddle e o mergulho.
 
SEXTA – 09/11

Séries OFF - Transworld Skate Mag
Sexta, dia 09, às 19h30

Transworld Skate Mag: Video Magazine da revista mais completa de skate. A série mostra sequências de performances com edição com característica dos destaques da revista impressa.
 
Especial Aniversário Carlos Burle 
Sexta, dia 09, às 20h 

Gigantes do Surfe: Despedida do Carlos Burle Das Competições: Neste episódio de Gigantes do Surfe, Carlos Burle relembra a premiação do Big Wave Awards da WSL, quando anunciou publicamente sua aposentadoria.

Especial Aniversário Carlos Burle: Para comemorar o aniversário do mestre das ondas gigantes, a faixa OFF Docs relembra todas as conquistas do atleta. O especial vai ao ar no mesmo dia do aniversário de 51 anos de Burle.
 
Manual de Ondas Grandes – 1ª temporada – 4º episódio
Sexta, dia 09, às 21h30
 
Neste episódio: As mulheres estão alcançando outros patamares no meio do surfe de ondas grandes. No episódio, elas relatam quais os principais desafios que encontram dentro de uma atividade que é praticamente dominada por homens. Ondas temidas como Mavericks, Waimea e Jaws, são alguns dos cenários onde elas aparecem desafiando seus limites e conquistando espaço e respeito dentro desse segmento, que é um dos mais difíceis e perigosos que existe.

Manual de Ondas Grandes: Medalha de prata na categoria “Programa de entretenimento – Esportes” no New York Festivals 2018, a atração traduz a emoção de descer uma montanha de água, as dificuldades e as motivações que fazem parte da vida de um Big Rider.
 
OFF Films 
Sexta, dia 09, 23h 
 
The Source Park: Ao longo de dois anos, Marc e Richard Moore desenvolveram o projeto de restauração de uma pista de skate subterrânea. A ideia era construir o maior parque de skate subterrâneo do mundo debaixo do passeio marítimo de Hastings. O filme capta a motivação, a devoção e a verdadeira paixão que é necessária para assumir um projeto deste tamanho.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato