VIVA - Destaques da programação de 05 a 11 de novembro

Imagem/Divulgação VIVA
Conheça os destaques da programação do Canal VIVA de 05 a 11 de novembro.

SEG > 13:00
MALHAÇÃO 2007
Capítulo 2975

Marcinha (Giovanna Ewbank) aconselha Bodão (Ivan Cardoso) e dá livro de autoajuda para o amigo. Ela incentiva que ele grave CD com elogios sobre ele para melhorar sua autoestima. Peixotão (Otto Jr.) puxa saco de Afrânio (Charles Paraventi) para ficar com a vaga de diretor. André (Rômulo Neto) e Jaguar (Bruno Udovic) ficam impressionados ao verem Marcela (Thaila Ayala) trabalhando com as crianças no centro de judô. Dona Vilma (Bia Montez) propõe a João (Java Mayan) que eles acabem com as promoções. André descobre o segredo que Marcela contou para as crianças. João conta que haverá uma superfesta no Gigabyte, mas faz suspense sobre quem é o anfitrião. Durante discussão, André corta o dedo e rola clima entre ele e Marcela. Jaguar fica com ciúme. André reconhece Goiaba (João Vítor Silva) na rua, oferece ajuda, mas o menino o ameaça.  Mateus (Klebber Toledo) conta para Bruna (Gabriella Vigol) que passou na prova teórica para faixa preta. Goiaba escuta Jaguar chamando ele de pivete e vai embora do casarão. Priscila (Monique Alfradique) dorme escutando CD de Bodão e acorda encantada pelo rapaz.

TER > 22:15
A GRANDE FAMÍLIA
Episódio 31

Em ‘O casamento do velho safado’, Seu Flor (Rogério Cardoso) aproveita que a casa está vazia e arma todo um clima para receber Genoveva (Ana Rosa). Ela chega já cortando o barato de seu Flor, avisando que cansou de ser enrolada por ele e que, portanto, vai se casar com um colega do asilo. Pressionado, ele toma uma atitude e resolve se casar com ela.

O velho, que num primeiro momento fica animado com a idéia, aos poucos vai desabando ao ver as contas do casório e fica desesperado ao se dar conta do que fez. No dia do grande evento, Seu Flor esquece de tomar o remédio para controlar sua pressão e tem um piripaque no altar. Seu Flor só melhora quando consegue finalmente contar para Genoveva que não quer se casar.

QUA > 14:30
BAILA COMIGO
Capítulo 67

Saulo (Reginaldo Faria) se preocupa com mal-estar de Dolores (Arlete Salles) e com a possibilidade de ela perder o bebê. Lúcia (Natália do Vale) mostra sua afilhada para Quinzinho (Tony Ramos). Depois, ele admite para a namorada que procurou por Victor (Tony Ramos), mas que o rapaz não lhe recebeu. Zu (Maria Helena Pader) conta para Caio (Carlos Zara) que a academia perdeu alguns alunos e ele acredita que é por causa de Joana (Betty Faria). Saulo encontra Lia (Christiane Torloni) no consultório e ela demostra que está enciumada. Ele é ríspido com a namorada. Letícia (Beatriz Lyra) diz a Mira (Lídia Brondi) que não vai cobrar por bolo e admite que é eternamente grata por tudo que Plínio (Fernando Torres) e Helena (Lilian Lemmertz) fizeram no passado. Débora (Beth Goulart) consegue chave do carro e sai com Caê (Lauro Corona).  Plínio reclama da festa que Helena está organizando. Bebel (Suzana Queiroz) e Leiloca (Cláudia Costa) visitam Joana. Martha (Tereza Rachel) questiona Quim (Raul Cortez) sobre bens e avisa que Caio é seu advogado e cuidará do divórcio.

QUI > 15:30
VALE TUDO
Capítulo 124

Celina (Nathalia Timberg) mente para Odete (Beatriz Segall) e diz que teve apenas notícias dos negócios de Raquel (Regina Duarte). Tiago (Fábio Villa Verde) fica preocupado com o retorno da avó e desabafa com Fernanda (Flávia Monteiro). Odete pede que Fátima (Glória Pires) se reaproxime da mãe, mas ela explica que Raquel se recusa a vê-la. Raquel tenta convencer Leila a não se casar com Marco Aurélio (Reginaldo Faria), mas não consegue. Aldeíde (Lília Cabral) janta com sócio da Tomorrow.  Celina pede que Renato (Adriano Reys) não conte sobre parceria da empresa de Raquel com a TCA. César (Carlos Alberto Riccelli) se torna amigo de Valter. Luciano (Jairo Lourenço) reclama por Daniela (Paula Lavigne) querer fazer teste para modelo. Sardinha (Otávio Müller) apresenta Daniela para Solange (Lídia Brondi). Odete visita Renato para saber notícias de Raquel. Odete vê Luciano na Tomorrow e desconfia. Ivan e Raquel se encontram. Odete conversa com Luciano sobre Daniela e faz proposta: Ele oferece informações de Ivan e ela garante que Daniela não se torne modelo, além de uma promoção na TCA. Leila conta sobre proposta de Renato para Marco Aurélio.

SEX > 17:00
DOMINGÃO DO FAUSTÃO
Episódio 14

Fausto Silva agita o ‘Domingão do Faustão’ com brincadeiras, pegadinhas, jogos e apresentações musicais. Atores e celebridades se divertem e se emocionam no palco, embalado pela participação da plateia.

SAB > 19:15
VIVER DO RISO
Episódio 03

Usando como ponto de partida os mais de 200 personagens inesquecíveis de Chico Anysio, o episódio investiga como é a criação de um personagem icônico, daqueles que não saem da memória do povo.

DOM > 19:00
MARATONA ‘A INDOMADA
Capítulos 85 a 90

Um amor proibido

Greenville viveu o apogeu com a produção da Usina Monguaba, propriedade dos Mendonça e Albuquerque, linhagem que jamais poderia se envolver com simples mortais. E foi assim que, em 1970, Eulália (Adriana Esteves) e Zé Leandro (Carlos Alberto Riccelli), um cortador de cana, se apaixonaram e não puderam viver livremente esse amor. Ameaçado, ele foi obrigado a fugir, deixando Eulália grávida. Mas prometeu voltar um dia para buscar sua amada. Lúcia Helena (Leandra Leal) nasce e sua mãe vive em segredo, sufocada pelo irmão Pedro Afonso (Cláudio Marzo) e as maldades de sua cunhada Altiva (Eva Wilma).

O tempo passa e, como prometido, Zé Leandro volta para buscar mãe e filha. Mas a fuga da família acaba num misterioso naufrágio e apenas a jovem Lúcia Helena sobrevive. Ela cresce sob os cuidados dos tios e com a obsessão, herdada de seu pai, pelas terras.

Eis que a crise do açúcar e uma explosão na usina levam a cidade e os Mendonça e Albuquerque à decadência. É quando Teobaldo Faruk (José Mayer) chega a Greenville. E, numa aposta feita com Pedro Afonso, leva uma boa fortuna, prometendo devolver todo o patrimônio a Lúcia Helena quando ela atingir a maioridade e casar-se com ele. Sem saída, a jovem aceita a proposta e viaja para estudar na Inglaterra, com data certa de volta para ficar com Faruk.

A segunda fase

O tempo passa e Lúcia Helena, então, regressa à cidade, pronta para encarar sua nova vida. Nesta segunda fase da história, a personagem é interpretada, também, por Adriana Esteves, ficando evidente a semelhança física entre mãe e filha. Mas o que ela, dona de um forte temperamento, indomável, não esperava, era se apaixonar de fato por Teobaldo – após muitas intrigas e discussões.

Disposta a reconquistar tudo o que seus pais perderam, ela decide reabrir a Usina e, para isso, terá que enfrentar Altiva, que não perdoa Teobaldo por ter se apossado dos bens da família e devolvido à sobrinha.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato