Destaques da programação do GNT de 26 a 30 de novembro

Imagem/Divulgação GNT
Conheça os destaques da programação do canal GNT de 26 a 30 de novembro.

SEGUNDA-FEIRA, 26 DE NOVEMBRO

Às 21h15, em Autênticas, Maiara e Maraisa fazem uma participação no novo DVD de Fernando e Sorocaba. Paula Mattos vai à casa de Luiz Henrique Paloni, um dos compositores de "Que Sorte a Nossa", música que alavancou sua carreira. Naiara Azevedo conta os detalhes de como começou sua história de amor com Rafael, seu marido. Solange Almeida revela , pela primeira vez, os bastidores de sua saída do Aviões do Forró. "Eu queria mais, eu queria mostrar para as pessoas o meu outro lado. Não imaginava que tinha essa força tão grande e que eu era tão amada. Fiquei imaginando: ‘meu Deus, eu vou sair e como é que vai ser isso? Será que as pessoas vão me seguir?’, e eu descobri uma mulher que não existia. Hoje eu vejo uma Solange versátil, que pode cantar o que ela quiser. Eu já sabia disso, mas eu não tinha desempenhado isso no palco. E hoje, saber que eu sou dona de mim, essa liberdade é incrível!”, conta. 

TERÇA - FEIRA, 27 DE NOVEMBRO

No décimo episódio de Autênticas, às 21h15, Paula Fernandes fala abertamente sobre o período em que teve depressão e como isso afetou sua vida pessoal e profissional. Maiara & Maraisa se divertem enquanto gravam as guias para o novo DVD da dupla. Naiara Azevedo mostra suas diferentes facetas em um shooting e Paula Mattos tira um dia de folga para ir às compras e fazer uma consulta com a dermatologista. "Acho que a mulher está se amando mais, sabe? Perdeu aquela coisa de ‘ah, eu preciso ter um padrão’. A mulher tem de se sentir feliz, tem de se sentir amada! Se olhar e dizer ‘eu me amo, eu gosto do jeito que eu sou e pronto' ", avalia. 

Mais tarde, às 23h30, Fernanda Paes Leme e Caio Braz mostram a chegada dos convidados da edição brasileira do Prêmio GQ Men Of The Year no tapete vermelho, enquanto João Vicente de Castro bate um papo com as celebridades em um talk show. O prêmio reconhece e homenageia homens que se destacaram ao longo do ano em áreas como arte, gastronomia, cinema, empreendedorismo, entre outras, além de eleger a "Mulher do Ano". Todos os detalhes dessa cerimônia serão mostrados pelo GNT também na WEB. 

QUINTA - FEIRA, 29 DE NOVEMBRO

Em Autênticas, no ar às 21h15, Naiara Azevedo se diverte em gravação com Rubinho Barrichello, e Paula Fernandes mostra os bastidores da gravação do clipe "Beijo Bom". Já Maiara e Maraisa fazem a produção de conteúdo de seus shows e Naiara Azevedo e Marília Mendonça contam da sua relação com os fãs: "Os fãs são incríveis! Se eu faço dois shows em uma noite, às vezes junta um grupo de dez, quinze, alugam van e vão nos dois shows. Eles deixam de comer para comprar um convite para entrar no seu show, para comprar um presente para você, eles viram madrugadas acordados votando para você, fazem tatuagem com nome ou frases de música, é uma sensação muito louca, mas muito gostosa", vibra Naiara. 

SEXTA - FEIRA, 30 DE NOVEMBRO

Neste episódio de Autênticas, às 21h15, Marília Mendonça e Solange Almeida falam sobre relacionamento amoroso. Maiara e Maraisa participam do novo DVD de Lucas Lucco e, no camarim, conhecem Padre Fábio de Melo, grande ídolo das gêmeas, Já Paula Fernandes mostra os ensaios da turnê "Jeans" e Roberta Miranda - que faz uma participação especial - fala sobre carreira, vida pessoal e a relação que ela tem com as nossas Autênticas. "A Naiara Azevedo falou uma coisa: ‘a sofrência está com a Roberta Miranda’, porque eu já faço isso há muitos anos. Hoje é um papo mais moderno, até a forma que elas falam do amor, é algo sobre a mulher estar se impondo e dizer ‘espera aí que não é por aí’. E eu acho isso muito legal", diz Roberta. 

MARATONA 'AUTÊNTICAS' 

No sábado (01/12) das 20h às 22h45, o GNT reprisa todos os episódios da semana em sequência. 
 
Além do conteúdo exclusivo para a TV, pílulas inéditas estão disponíveis no canal do GNT no YouTube. “Mais Autênticas” tem temas como: “Se eu fosse” com Paula Mattos, “50 fatos sobre mim” com Sol Almeida, Naiara Azevedo no “Desafio Emoji”, Paula Fernandes entrevistando Paula Mattos e muito mais.

ALTERAÇÕES NA GRADE DA SEMANA:  

Na segunda, terça e quinta-feira, os programas "Bela Cozinha", "Perto do Fogo" e "Tempero de Família" serão exibidos às 19h15.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato