Home Top Ad

Universal TV - Destaques da programação de 26 a 29 de novembro

Share:

Imagem/Divulgação Universal TV
Conheça os destaques da programação do canal Universal TV de 26 a 29 de novembro.

Chicago Med

No novo episódio de Chicago Med, um paciente com um passado reticente intriga Natalie (Torrey DeVitto) e o Dr. Halstead (Nick Gehlfuss), que ficam céticos em relação aos ferimentos de uma vítima de acidente de carro. Ethan (Brian Tee) e April (Yaya DaCosta) têm dificuldades em entender a ligação de Emily (Arden Cho) com o namorado. Data de Exibição: 26/11 às 21h30.

Chicago Fire

No episódio seis da sétima temporada de Chicago Fire, um dos oficiais da Estação 51 corre perigo de vida. Enquanto isso, Foster e Brett são convocados para uma casa após uma brincadeira de Halloween se tornar séria. Gorsh continua o seu reinado de terror. Data de Exibição: 26/11, logo após Chicago Med.
 
Chicago P.D.

No episódio desta semana de Chicago P.D., Voight (Jason Beghe) está sob pressão da vice-superintendente Brennan (Anne Heche) para fechar um caso de violência doméstica com a esposa de um vereador. Upton (Tracy Spiridakos) conta uma história sombria sobre sua infância para provocar uma confissão. Data de Exibição: 26/11, logo após Chicago Fire.

Law and Order: SVU

No sétimo episódio da 20° temporada de Law and Order: SVU traz um crime violento que choca os detetives. Quando uma família é assassinada enquanto estava dormindo, a equipe se empenha em encontrar o culpado. Data de Exibição: 27/11 às 22h.

FBI

No episódio inédito de FBI, um atirador choca a cidade de Nova York. Os agentes especiais Maggie Bell (Missy Peregrym) e OA Zidane (Zeeko Zaki) se dedicam a encontrar a identidade do criminoso para evitar que o número de mortes continue subindo. As motivações nada claras do crime, no entanto, dificultam as buscas da dupla. Data de Exibição: 27/11 às 23h.
 
The Rookie

No episódio inédito de The Rookie, Nolan (Nathan Fillion) e Talia (Afton Williamson) perdem o controle de uma cena de crime e começam a debater se as pessoas são fundamentalmente boas ou más e o que isso significa para um policial. Enquanto isso, Lucy (Melissa O’Neil) está preocupada que Tim (Eric Winter) esteja esquecendo de cuidar de si mesmo. Data de exibição: 29/11 às 22h
 
Elementary

No episódio desta semana de Elementary, o confronto mortal entre Watson (Lucy Liu), Holmes (Jonny Lee Miller) e o ex-amigo de Watson, Michael (Desmond Harrington) se intensifica. A dupla investiga um crime que parece os levar novamente ao encontro do serial killer. Data de Exibição: 29/11 às 23h.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.