Universal TV - Destaques da programação de 26 a 29 de novembro

Imagem/Divulgação Universal TV
Conheça os destaques da programação do canal Universal TV de 26 a 29 de novembro.

Chicago Med

No novo episódio de Chicago Med, um paciente com um passado reticente intriga Natalie (Torrey DeVitto) e o Dr. Halstead (Nick Gehlfuss), que ficam céticos em relação aos ferimentos de uma vítima de acidente de carro. Ethan (Brian Tee) e April (Yaya DaCosta) têm dificuldades em entender a ligação de Emily (Arden Cho) com o namorado. Data de Exibição: 26/11 às 21h30.

Chicago Fire

No episódio seis da sétima temporada de Chicago Fire, um dos oficiais da Estação 51 corre perigo de vida. Enquanto isso, Foster e Brett são convocados para uma casa após uma brincadeira de Halloween se tornar séria. Gorsh continua o seu reinado de terror. Data de Exibição: 26/11, logo após Chicago Med.
 
Chicago P.D.

No episódio desta semana de Chicago P.D., Voight (Jason Beghe) está sob pressão da vice-superintendente Brennan (Anne Heche) para fechar um caso de violência doméstica com a esposa de um vereador. Upton (Tracy Spiridakos) conta uma história sombria sobre sua infância para provocar uma confissão. Data de Exibição: 26/11, logo após Chicago Fire.

Law and Order: SVU

No sétimo episódio da 20° temporada de Law and Order: SVU traz um crime violento que choca os detetives. Quando uma família é assassinada enquanto estava dormindo, a equipe se empenha em encontrar o culpado. Data de Exibição: 27/11 às 22h.

FBI

No episódio inédito de FBI, um atirador choca a cidade de Nova York. Os agentes especiais Maggie Bell (Missy Peregrym) e OA Zidane (Zeeko Zaki) se dedicam a encontrar a identidade do criminoso para evitar que o número de mortes continue subindo. As motivações nada claras do crime, no entanto, dificultam as buscas da dupla. Data de Exibição: 27/11 às 23h.
 
The Rookie

No episódio inédito de The Rookie, Nolan (Nathan Fillion) e Talia (Afton Williamson) perdem o controle de uma cena de crime e começam a debater se as pessoas são fundamentalmente boas ou más e o que isso significa para um policial. Enquanto isso, Lucy (Melissa O’Neil) está preocupada que Tim (Eric Winter) esteja esquecendo de cuidar de si mesmo. Data de exibição: 29/11 às 22h
 
Elementary

No episódio desta semana de Elementary, o confronto mortal entre Watson (Lucy Liu), Holmes (Jonny Lee Miller) e o ex-amigo de Watson, Michael (Desmond Harrington) se intensifica. A dupla investiga um crime que parece os levar novamente ao encontro do serial killer. Data de Exibição: 29/11 às 23h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato