Home Top Ad

Destaques dos aplicativos da Fox e do Fox Sports no mês de dezembro

Share:


Chegou o mês do ano que começa aquele clima de festas! E para você conseguir aproveitar o mês, os aplicativos da FOX e do FOX Sports trazem estreias, novidades e grandes eventos esportivos!

- O grande destaque do mês é a estreia da terceira temporada de #MeChamadeBruna. Os episódios mostrarão o presente de uma Bruna forte e independente, que enfrenta, por sua vez, os fantasmas do passado;

- Final da Copa Sul-Americana. O Atlético-PR busca seu primeiro título internacional, mas para ser campeão, o rubro-negro precisa passar pelo Junior Barranquilla, que vem fazendo uma competição em alto nível nessa temporada;

- Final da Copa Libertadores. Após ser adiada por conta da confusão nos arredores do Estádio Monumental de Núñez, a partida entre River Plate e Boca Juniors foi marcada para o dia 09 de dezembro;

FOX Premium

#MeChamadeBruna – 3ª temporada – estreia 07 de dezembro

A série retrata a história de uma adolescente de classe média que, atraída pelo dinheiro, as emoções proibidas e a busca de sua própria independência, decide mudar de vida e tornar-se Bruna Surfistinha. Os clientes de elite aumentam, bem como os problemas que implica ser cada dia mais reconhecida. A realidade bate nela: a doença terminal de seu pai e a hipocrisia de seu entorno lhe fazem lembrar que, detrás de seus desejos e ambições, há uma vida cheia de obstáculos que tem que enfrentar.

FOX Sports

Final Copa Sul-Americana – 05 e 12 de dezembro

Após derrotar o Fluminense nas semifinais do torneio, o Atlético-PR será o representante brasileiro na final dessa temporada. Para levantar o título da competição, o rubro-negro de Curitiba precisará vencer o Junior Barranquilla, que vem fazendo um bom ano na Sul-Americana.

Final Copa Libertadores – 08 de dezembro

River Plate e Boca Juniors definiram junto à CONMEBOL a noda data para a final da Copa Libertadores de 2018. Após o triste episódio nos arredores do estádio Monumental de Núñez, os rivais argentinos entram em campo para buscar a tão sonhada taça da competição.

Mundial de clubes – 12 de dezembro

O Mundial de Clubes FIFA 2018 já conhece seis dos sete participantes que irão disputar, nos Emirados Árabes Unidos, em dezembro, o posto mais alto do futebol de clubes do planeta. Grandes clubes como Chivas Guadalajara, Kashima Antlers, Esperánce Tunis e Al Ain, representante local, medirão forças para enfrentar o gigante Real Madrid, atual campeão. O representante da América do Sul sai do confronto entre River Plate e Boca Juniors. A competição começa no dia 12 de dezembro, com o duelo entre Al Ain e Team Wellington.

Estreia Lyoto Machida no Bellator – 15 de dezembro

O brasileiro Lyoto Machida já tem data para estrear no Bellator. O ex-campeão meio-pesado do UFC enfrentará o compatriota Rafael Carvalho, em duelo válido pela categoria peso-médio, no dia 15 de dezembro, no Havaí.

Formula E – 15 de dezembro

O piloto brasileiro Felipe Massa é o novo contratado da Formula E para essa temporada. Com contrato assinado pelos próximos três anos, Massa vai defender a equipe monegasca Venturi na categoria de carros elétricos. Os brasileiros Nelsinho Piquet e Lucas di Grassi também estão confirmados para a próxima temporada da Formula E, que é transmitida ao vivo e exclusiva nos canais FOX Sports.

Outros destaques do mês do app da FOX:

FOX Premium

- 04/12 – 00h – O Poder de um Ditador – Estreia 1ª temporada | O primeiro episódio ficará disponível grátis durante uma semana no aplicativo.

NAT Geo Kids

- 04/12 – 00h – Gemini 8 – Estreia da 1ª temporada

- 03/12 – 00h – A Coruja e a Bicharada – Estreia da 1ª temporada

- 03/12 – 00h – Beat Bugs – Estreia da segunda parte da 1ª temporada

Como assinar os aplicativos

Para desfrutar do app da FOX o interessado pode contratar o serviço direto pela loja de aplicativos de smartphone, por meio de operadoras de celular e banda larga ou precisa ser cliente de TV paga.

Quem assinou o app da FOX por meio de operadoras de celular, banda larga ou direto pela loja de aplicativos de smartphones, pode ter acesso a 11 canais da FOX ao vivo e toda biblioteca de conteúdo para assistir onde e quando quiser.

Assinantes de TV Paga tem acesso aos conteúdos de acordo com o perfil do pacote assinado e pode complementar o serviço com a contratação do plano FOX Premium.

Pelo app do FOX Sports o assinante terá acesso a programação completa dos canais FOX Sports e FOX Sports 2, que contempla jogos da UEFA Europa League, da Bundesliga, da Copa Sul-Americana e, claro, a melhor cobertura da Copa Bridgestone Libertadores.

Os canais podem ser contratados através do app FOX Sports disponível para download na App Store e Google Play, por R$19,90/mês e oferecem 3 dias de testes para que os interessados possam experimentar o serviço antes de contratarem.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.