Destaques dos aplicativos da Fox e do Fox Sports no mês de dezembro


Chegou o mês do ano que começa aquele clima de festas! E para você conseguir aproveitar o mês, os aplicativos da FOX e do FOX Sports trazem estreias, novidades e grandes eventos esportivos!

- O grande destaque do mês é a estreia da terceira temporada de #MeChamadeBruna. Os episódios mostrarão o presente de uma Bruna forte e independente, que enfrenta, por sua vez, os fantasmas do passado;

- Final da Copa Sul-Americana. O Atlético-PR busca seu primeiro título internacional, mas para ser campeão, o rubro-negro precisa passar pelo Junior Barranquilla, que vem fazendo uma competição em alto nível nessa temporada;

- Final da Copa Libertadores. Após ser adiada por conta da confusão nos arredores do Estádio Monumental de Núñez, a partida entre River Plate e Boca Juniors foi marcada para o dia 09 de dezembro;

FOX Premium

#MeChamadeBruna – 3ª temporada – estreia 07 de dezembro

A série retrata a história de uma adolescente de classe média que, atraída pelo dinheiro, as emoções proibidas e a busca de sua própria independência, decide mudar de vida e tornar-se Bruna Surfistinha. Os clientes de elite aumentam, bem como os problemas que implica ser cada dia mais reconhecida. A realidade bate nela: a doença terminal de seu pai e a hipocrisia de seu entorno lhe fazem lembrar que, detrás de seus desejos e ambições, há uma vida cheia de obstáculos que tem que enfrentar.

FOX Sports

Final Copa Sul-Americana – 05 e 12 de dezembro

Após derrotar o Fluminense nas semifinais do torneio, o Atlético-PR será o representante brasileiro na final dessa temporada. Para levantar o título da competição, o rubro-negro de Curitiba precisará vencer o Junior Barranquilla, que vem fazendo um bom ano na Sul-Americana.

Final Copa Libertadores – 08 de dezembro

River Plate e Boca Juniors definiram junto à CONMEBOL a noda data para a final da Copa Libertadores de 2018. Após o triste episódio nos arredores do estádio Monumental de Núñez, os rivais argentinos entram em campo para buscar a tão sonhada taça da competição.

Mundial de clubes – 12 de dezembro

O Mundial de Clubes FIFA 2018 já conhece seis dos sete participantes que irão disputar, nos Emirados Árabes Unidos, em dezembro, o posto mais alto do futebol de clubes do planeta. Grandes clubes como Chivas Guadalajara, Kashima Antlers, Esperánce Tunis e Al Ain, representante local, medirão forças para enfrentar o gigante Real Madrid, atual campeão. O representante da América do Sul sai do confronto entre River Plate e Boca Juniors. A competição começa no dia 12 de dezembro, com o duelo entre Al Ain e Team Wellington.

Estreia Lyoto Machida no Bellator – 15 de dezembro

O brasileiro Lyoto Machida já tem data para estrear no Bellator. O ex-campeão meio-pesado do UFC enfrentará o compatriota Rafael Carvalho, em duelo válido pela categoria peso-médio, no dia 15 de dezembro, no Havaí.

Formula E – 15 de dezembro

O piloto brasileiro Felipe Massa é o novo contratado da Formula E para essa temporada. Com contrato assinado pelos próximos três anos, Massa vai defender a equipe monegasca Venturi na categoria de carros elétricos. Os brasileiros Nelsinho Piquet e Lucas di Grassi também estão confirmados para a próxima temporada da Formula E, que é transmitida ao vivo e exclusiva nos canais FOX Sports.

Outros destaques do mês do app da FOX:

FOX Premium

- 04/12 – 00h – O Poder de um Ditador – Estreia 1ª temporada | O primeiro episódio ficará disponível grátis durante uma semana no aplicativo.

NAT Geo Kids

- 04/12 – 00h – Gemini 8 – Estreia da 1ª temporada

- 03/12 – 00h – A Coruja e a Bicharada – Estreia da 1ª temporada

- 03/12 – 00h – Beat Bugs – Estreia da segunda parte da 1ª temporada

Como assinar os aplicativos

Para desfrutar do app da FOX o interessado pode contratar o serviço direto pela loja de aplicativos de smartphone, por meio de operadoras de celular e banda larga ou precisa ser cliente de TV paga.

Quem assinou o app da FOX por meio de operadoras de celular, banda larga ou direto pela loja de aplicativos de smartphones, pode ter acesso a 11 canais da FOX ao vivo e toda biblioteca de conteúdo para assistir onde e quando quiser.

Assinantes de TV Paga tem acesso aos conteúdos de acordo com o perfil do pacote assinado e pode complementar o serviço com a contratação do plano FOX Premium.

Pelo app do FOX Sports o assinante terá acesso a programação completa dos canais FOX Sports e FOX Sports 2, que contempla jogos da UEFA Europa League, da Bundesliga, da Copa Sul-Americana e, claro, a melhor cobertura da Copa Bridgestone Libertadores.

Os canais podem ser contratados através do app FOX Sports disponível para download na App Store e Google Play, por R$19,90/mês e oferecem 3 dias de testes para que os interessados possam experimentar o serviço antes de contratarem.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato