Megapix exibe oa clássicos na "Sessão Retrô" de dezembro



Os domingos de dezembro vão mergulhar nos anos 1990 com a “Sessão Retrô”. Ação, drama, comédia e romance: terá de tudo no Megapix!

Um trio de peso abre a “Sessão Retrô” no dia 2 de dezembro, às 11:05: Catherine Zeta-Jones, Anthony Hopkins e Antonio Banderas estrelam o clássico A Máscara do Zorro. Após duas décadas preso injustamente, Zorro consegue fugir da prisão e, agora, busca vingança. Então ele procura um sucessor para assumir a sua máscara e colocar um fim nas tiranias do inimigo que o delatou.

O dia 9 será a todo vapor com Velocidade Máxima, às 11:40. Um psicopata coloca uma bomba num ônibus que explodirá caso o veículo tenha velocidade inferior a 80km/h. O policial Jack Traven entra no veículo para controlar a situação, mas tudo piora quando o motorista leva um tiro e Annie Porter, uma das passageiras, precisa assumir o volante. Vencedor do Oscar nas categorias Som e Efeitos Sonoros.

A estreia do dia 16, às 12:10, promete emocionar: Meu Primeiro Amor. Vada é uma garotinha obcecada com a morte, pois acaba de perder a mãe e seu pai é um agente funerário. Quando ele se apaixona por uma funcionária, a menina enciumada busca consolo na amizade com seu tímido vizinho, e assim eles descobrem o primeiro amor.

O romance continua no ar no 23, às 10:45. Em O Casamento do Meu Melhor Amigo, dois amigos selam um pacto: se nenhum dos dois se casar em dez anos, eles podem casar entre si. Porém, ele encontra outra pessoa e ela fica completamente desconcertada.

A freira mais atrapalhada dos cinemas é destaque no dia 30, às 11:15, na comédia Mudança de Hábito. Deloris Van Cartier é uma cantora de boate e namora um gângster que a coloca em uma grande furada. Sob a custódia do serviço de proteção a testemunhas do governo, ela é mandada para um convento e se transforma na irreverente irmã Mary Clarence, a nova regente do coral das freiras.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato