Dexter entra para o elenco de 'Pico da Neblina', da HBO

Imagem/Reprodução
PICO DA NEBLINA, nova série original da HBO Latin America, terá o rapper Dexter no papel de CD, o líder do tráfico com perfil explosivo e perigoso. A produção é o primeiro trabalho de Dexter como ator.

Composta por 10 episódios, PICO DA NEBLINA é ambientada em um cenário fictício, no qual a maconha foi legalizada no Brasil. A trama acontece em São Paulo e gira em torno de Biriba (Luis Navarro), um jovem traficante que decide mudar de vida e abrir uma loja com produtos dentro da lei.

Com direção geral de Fernando Meirelles e Quico Meirelles, direção de Luis Carone e Rodrigo Pesavento, a série original da HBO Latin America é produzida por Luis F. Peraza, Roberto Rios e Eduardo Zaca, da HBO Latin America Originals, Andrea Barata Ribeiro, Bel Berlinck e Fernando Meirelles,  da O2 Filmes. O roteiro é de Cauê Laratta, Chico Mattoso, Marcelo Starobinas e Mariana Trench.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato