Discovery Turbo estreia a série inédita "Trans Am"

Imagem/Divulgação Discovery Turbo
Scott e Tod Warmack são irmãos que compartilham a mesma paixão: o lendário carro Trans Am, marca sobre a qual eles detêm os direitos.  Hoje, os Warmack estão à frente de duas oficinas, a Trans Am Depot e a Trans Am Worldwide – ambas são especializadas na restauração de modelos clássicos, sobretudo aqueles dos quais emprestam o nome.

As duas oficinas e os trabalhos paralelos que nelas acontecem são o centro da ação na nova série que o Discovery Turbo exibe a partir de terça-feira, 13 de novembro, às 21h20, TRANS AM registra todas as etapas das restaurações desses cultuados muscle cars, da prancheta à entrega aos clientes.

Os dois se dividem entre as oficinas. Tod, o irmão mais velho, é o homem das finanças e fica na Worlwide, enquanto Scott, o caçula, fica na Depot e lidera a equipe de designers, funileiros e restauradores que dão nova vida nova a carros clássicos, construindo alguns deles praticamente do zero.
Assim, eles colocam de volta nas ruas, com o desempenho de outrora, os automóveis  que embalaram momentos felizes nas décadas passadas, que inspiraram filmes e protagonizaram corridas antológicas.
O grande filão da dupla são os clássicos V8 – por décadas, o Trans Am foi o mais famoso deles. Quando o ícone estava prestes a cair no esquecimento, os irmãos Warmack arriscaram tudo para adquirirem os direitos da marca, numa tentativa de ressuscita-la em toda a sua glória.

A paixão pelos Trans Am remonta à infância dos dois. Tod se lembra de ter visto um modelo Martinique perto da escola onde estudava – desde então, ele passou a sonhar em um dia ser dono de um carro como aquele. Atualmente, a Worldwide restaura carros da franquia, enquanto a Depot também atende a outros modelos clássicos. Em ambas as oficinas, o resultado esperado não está aquém da perfeição na lataria e na mecânica.

No episódio de estreia, um Bandit Trans Am de 1978 chega à oficina Depot e o dono pede por uma restauração completa. Logo na avaliação inicial, Scott imediatamente percebe um problema sério: o carro aparenta precisar de uma substituição completa do teto, uma correção de lataria arriscada e cara.  Em seguida, na Trans Am Worldwide, Tod corre contra o relógio para entregar dois Bandit Trans Am a um casal que está prestes a aparecer para retirar seus novos carros.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato