Dwayne Johnson (The Rock) é o "Astro do Mês" de novembro no MEGAPIX

Imagem/Divulgação Megapix 
Nas telas ou no ringue, Dwayne Johnson está com tudo! Conhecido pelo seu tamanho e forma física, The Rock arrasa nas lutas de telecatch e, como ator, brilha com personagens variados: agente, salva-vidas ou fada. Quer ver o grandão em ação? Em novembro, ele é o “Astro do Mês” do Megapix, com uma seleção de filmes imperdível!

O Fada do Dente abre o mês no dia 19, às 18:50. No filme, Dwayne Johnson interpreta o jogador de hóquei Derek Thompson, conhecido como “Fada do Dente”, por quebrar os dentes de seus adversários. Quando ele quase revela que a famosa fada não existe, Derek é punido e se transforma em uma. Agora, ele terá que provar que aprendeu a lição.

No dia 23, a partir das 20:05, tem dobradinha de The Rock com Velozes & Furiosos 5: Operação Rio e Velozes & Furiosos 6 em sequência. No primeiro filme, Dom e Brian continuam fugindo da polícia e, desta vez, se escondem no Rio de Janeiro. Para realizar sua última missão, a dupla reúne uma equipe de superpilotos, mas não contava que um agente federal estivesse em sua cola.

Às 22:30, tem Velozes & Furiosos 6. Após o golpe na cidade carioca, o grupo se tornar fugitivo. Enquanto isso, o agente Hobbs esteve perseguindo uma organização de mercenários. A única maneira de detê-los é nas ruas e, para isso, ele precisará da equipe de Dom.

O astro também é destaque no dia 28, às 16:15, no filme Com as Próprias Mãos. Chris Vaughn é um soldado aposentado das Forças Especiais do exército americano. Ele decide retornar à sua cidade natal para reatar antigos laços e começar uma vida nova, mas é surpreendido quando percebe que o local é controlado pelo crime. Focado em reverter a situação, Chris não medirá esforços para trazer paz ao lugar em que cresceu.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato