Multishow aposta em novo formato digital com a produção de "Ferdinando.doc - Por trás da Diva"

Imagem/Divulgação Multishow
O Multishow amplia a oferta de formatos e o investimento em conteúdos digitais originais ao público com a estreia de “Ferdinando.doc – Por Trás da Diva”. O projeto, um webdocumentário, é um spin-off de “Ferdinando Show”, e será lançado ainda este mês no canal do YouTube Humor Multishow (https://www.youtube.com/humormultishow).

A atração tem formato inédito no canal: é a primeira aposta na produção de conteúdo original em formato on demand mais longo para o YouTube. “Somos uma marca já consolidada em produção de conteúdo multiplataforma, principalmente no universo musical. Agora apostamos em novas iniciativas digitais nos universos de humor e viagem, derivadas ou não da programação da TV”, explica Jorge Carrasco, gerente de conteúdo digital do Multishow. A iniciativa aumenta também a oferta de modelos comerciais para marcas. “O digital permite entregas totalmente customizáveis para nossos parceiros comerciais, além de possibilitar que eles alcancem uma audiência diferente da TV. É uma nova janela de exposição e uma nova forma de se relacionar com os nossos talentos”, complementa Carrasco.

Com duração de 20 minutos, “Ferdinando.doc - Por trás da Diva”, vai trazer histórias divertidas da intimidade do concierge, interpretado por Marcus Majella, e muitas referências a documentários das maiores estrelas musicais do mundo, como Madonna e Michael Jackson. O público também vai ver Ferdinando relembrando cenas famosas da Internet, que viralizaram no formato de divertidos memes nos últimos tempos. Já o show de encerramento do webdocumentário será uma paródia da música “No Tears Left to Cry”, de Ariana Grande. A performance traz referências de uma apresentação da cantora no programa do apresentador Jimmy Fallon.

As gravações estão acontecendo em São Paulo e no Rio de Janeiro. O ator Rafael Infante faz parte do elenco, que conta com participações especiais de Nicole Bahls e da influenciadora digital Blogueirinha.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato