Home Top Ad

Eliana, Grazi Massafera, Rouge, Lázaro Ramos e Rubinho Barrichello estão entre os convidados de Tatá Werneck na segunda semana de Lady Night

Share:

Imagem/Divulgação Multishow
A partir da próxima segunda, dia 19, Tatá Werneck traz ainda mais diversão em entrevistas com convidados especiais na terceira temporada de “Lady Night”. Na segunda semana de exibição do programa, a apresentadora recebe Grazi Massafera, Lázaro Ramos, Eliana, Rubinho Barrichello, Marcelo Médici e Rouge. A exibição é de segunda a sexta, a partir das 22h30. 

Após a exibição na TV, os episódios ficam disponíveis no Multishow Play (www.multishowplay.com.br) para os assinantes. Os três primeiros episódios estão com sinal aberto para o público na plataforma até dezembro.

Convidados da segunda semana de Lady Night:
Segunda a sexta, às 22h30 no Multishow

19/11 – Grazi Massafera

Tatá entrevista Grazi Massafera, que fala sobre sua infância no interior do Paraná, que faz questão da filha Sofia vivenciar a ‘vida de interior’ e revela alguns animais de estimação incomuns que já teve, como tatu, lebre, codornas, patos e uma cobra d’água. No quadro "Isso a Globo Não Mostra", Grazi revela curiosidades de sua intimidade e como que o discurso de Bial no BBB a fez perceber seu potencial. No encerramento, a convidada é surpreendida no quadro musical, com participação especial de Sylvinho Blau-Blau.

20/11 – Lázaro Ramos

Tatá Werneck recebe Lázaro Ramos para uma divertida entrevista. Nos quadros “Clichês de Novelas” e “Roleta de Papéis”, eles encenam juntos diversas situações cômicas envolvendo teatro e a carreira de Lázaro, com participação do humorista Marcão Gonçalves. Ao final, Lázaro e Tatá dançam e cantam junto com a banda.

21/11 - Eliana

Tatá recebe Eliana para um papo cheio de curiosidades sobre sua família, personalidade e carreira. A convidada relembra quando fez parte do grupo Banana Split, como surgiu o convite para apresentar um programa na TV, sobre estudar Psicologia e as habilidades para lidar com os públicos infantil e adulto. Elas se divertem em quadros como “Meu Programa, Minhas Regras”, “Desculpa Só Quero Te Beijar” e encerram o programa cantando e dançando com a banda.

22/11 – Rubinho Barrichello, Marcelo Médici e participação especial de Ed Motta

Tatá recebe Rubinho Barrichello, que participa de quadros como “Meu Programa, Minhas Regras”, “Tu Poder Me Explicares, Anjo?” e o personalizado “Entrevista com Capacete”, com direito a tentativa de ‘selinho’. O humorista Marcelo Médici chega ao palco e participa de quadros como “Eu Tenho Medo de Musical”, com direito a duelo de performances de peruca e figurino com Tatá. No encerramento, Rubinho e Médici optam por não cantar uma música ao lado de Tatá e sofrem as consequências da escolha. O músico Ed Motta faz uma participação especial integrando a banda do programa.

23/11 – Rouge

As meninas do Rouge ocupam o sofá do Lady Night e participam de quadros como “Meu Programa, Minhas Regras”, “Não Sei, Princesona!”, “Tenho Medo da Dança dos Famosos” e “Abre a Voz e Me Traz um Misto”, com muita performance musical, humor e brincadeiras. No encerramento do programa todas cantam com Tatá ao som da banda.
*A ordem dos convidados pode sofrer alteração.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.