Eliana, Grazi Massafera, Rouge, Lázaro Ramos e Rubinho Barrichello estão entre os convidados de Tatá Werneck na segunda semana de Lady Night

Imagem/Divulgação Multishow
A partir da próxima segunda, dia 19, Tatá Werneck traz ainda mais diversão em entrevistas com convidados especiais na terceira temporada de “Lady Night”. Na segunda semana de exibição do programa, a apresentadora recebe Grazi Massafera, Lázaro Ramos, Eliana, Rubinho Barrichello, Marcelo Médici e Rouge. A exibição é de segunda a sexta, a partir das 22h30. 

Após a exibição na TV, os episódios ficam disponíveis no Multishow Play (www.multishowplay.com.br) para os assinantes. Os três primeiros episódios estão com sinal aberto para o público na plataforma até dezembro.

Convidados da segunda semana de Lady Night:
Segunda a sexta, às 22h30 no Multishow

19/11 – Grazi Massafera

Tatá entrevista Grazi Massafera, que fala sobre sua infância no interior do Paraná, que faz questão da filha Sofia vivenciar a ‘vida de interior’ e revela alguns animais de estimação incomuns que já teve, como tatu, lebre, codornas, patos e uma cobra d’água. No quadro "Isso a Globo Não Mostra", Grazi revela curiosidades de sua intimidade e como que o discurso de Bial no BBB a fez perceber seu potencial. No encerramento, a convidada é surpreendida no quadro musical, com participação especial de Sylvinho Blau-Blau.

20/11 – Lázaro Ramos

Tatá Werneck recebe Lázaro Ramos para uma divertida entrevista. Nos quadros “Clichês de Novelas” e “Roleta de Papéis”, eles encenam juntos diversas situações cômicas envolvendo teatro e a carreira de Lázaro, com participação do humorista Marcão Gonçalves. Ao final, Lázaro e Tatá dançam e cantam junto com a banda.

21/11 - Eliana

Tatá recebe Eliana para um papo cheio de curiosidades sobre sua família, personalidade e carreira. A convidada relembra quando fez parte do grupo Banana Split, como surgiu o convite para apresentar um programa na TV, sobre estudar Psicologia e as habilidades para lidar com os públicos infantil e adulto. Elas se divertem em quadros como “Meu Programa, Minhas Regras”, “Desculpa Só Quero Te Beijar” e encerram o programa cantando e dançando com a banda.

22/11 – Rubinho Barrichello, Marcelo Médici e participação especial de Ed Motta

Tatá recebe Rubinho Barrichello, que participa de quadros como “Meu Programa, Minhas Regras”, “Tu Poder Me Explicares, Anjo?” e o personalizado “Entrevista com Capacete”, com direito a tentativa de ‘selinho’. O humorista Marcelo Médici chega ao palco e participa de quadros como “Eu Tenho Medo de Musical”, com direito a duelo de performances de peruca e figurino com Tatá. No encerramento, Rubinho e Médici optam por não cantar uma música ao lado de Tatá e sofrem as consequências da escolha. O músico Ed Motta faz uma participação especial integrando a banda do programa.

23/11 – Rouge

As meninas do Rouge ocupam o sofá do Lady Night e participam de quadros como “Meu Programa, Minhas Regras”, “Não Sei, Princesona!”, “Tenho Medo da Dança dos Famosos” e “Abre a Voz e Me Traz um Misto”, com muita performance musical, humor e brincadeiras. No encerramento do programa todas cantam com Tatá ao som da banda.
*A ordem dos convidados pode sofrer alteração.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato