Especial inédito do A&E traz revelações sobre o massacre de Jonestown

Imagem/Divulgação A&E
O A&E estreia com exclusividade o especial O Massacre de Jonestown (Jonestown: The Women Behind the Massacre) no dia 18 de novembro ás 22h30. Com duas horas de duração e em formato de documentário, a produção investiga as quatro mulheres do círculo íntimo do pastor Jim Jones, que ajudaram a planejar o massacre de Jonestown. Em 18 de novembro de 1978, a seita religiosa Templo dos Povos, criada e liderada por Jim Jones, realizou numa floresta da Guiana o maior suicídio em massa da história moderna, deixando 918 pessoas mortas, inclusive crianças.
A produção inédita revela qual a influência e a participação que a esposa de Jim Jones, Marceline Jones, e as amantes dele, Carolyn Layton, Maria Katsaris e Annie Moore, tiveram na seita e em seu trágico fim, há 40 anos.
O especial apresenta entrevistas exclusivas com sobreviventes de Jonestown e membros da família, inclusive um filho biológico de Jones, e imagens inéditas de arquivo em vídeo e foto, além de gravações de áudio e cartas escritas pelas mulheres. 
O Massacre de Jonestown traz uma visão íntima sobre o envolvimento das quatro mulheres dentro da igreja Templo dos Povos, desde os primeiros dias em Indiana, até a expansão no norte da Califórnia, e seu fim desastroso em uma reclusa floresta da Guiana. Classificação indicativa: 14 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato