Décima terceira temporada de 'A Pequena Grande Família' estreia no TLC

Imagem/Divulgação TLC
A partir de sexta-feira, 16 de novembro, às 20h30, os Roloff retornam ao TLC para a décima terceira temporada de A PEQUENA GRANDE FAMÍLIA (Little People, Big World). O clã, formado por pais portadores de nanismo e seus quatro filhos, abre as portas de suas casas para episódios inéditos.

Matt e Amy Roloff já foram um casal. Hoje os dois estão separados, mas continuam a morar na mesma propriedade que lhes serve de lar e negócio familiar. São catorze hectares onde os dois criaram os filhos Jeremy e Zach – gêmeos –, Molly e Jacob. Deles, apenas Zach também porta nanismo. Hoje, os quatro já estão adultos e, mesmo com a separação, os Roloff seguem unidos.

Na temporada anterior, a família comemorou as notícias de chegada dos dois primeiros netos de Matt e Amy. Agora, a propriedade dos Roloff – que serve de casa e sustento– está prestes a ser também o lugar de brincadeira para os bebês:  Zach e a esposa Tori tiveram um menino, Jackson; Jeremy e Audrey esperam uma menina.

Matt e Amy também seguiram adiante e engataram novos relacionamentos, embora ainda vivam praticamente juntos, em casas separadas por cerca de cem metros uma da outra. Na nova temporada, o ex-casal lida com conflitos pessoais, comemoram o crescimento da família e levam suas próprias vidas enquanto seguem com os cuidados da propriedade.

No episódio de estreia, Zach e Tori passam pelas difíceis primeiras semanas de vida de Jackson – tudo para eles é novo e os pais têm muito a aprender com o filho recém-chegado. Zach teve de passar por diversas cirurgias devido ao seu tipo específico de nanismo e agora teme que seu filho tenha a mesma necessidade.

Amy está se acostumando com as funções de avó – Jackson tem um mês e meio e a bebê de Jeremy e Audrey está prestes a nascer. Ela segue namorando e curtindo a vida. Agora, está pronta para levar o namorado até a casa de Zach pela primeira vez. Matt também tem uma namorada que já convive com os filhos dele.

Jeremy e Audrey preparam a nova casa para receberem a filha.  Os dois acabaram de se mudar para perto dos pais dele e correm contra o relógio: o imóvel precisa de uma reforma que deve ser feita antes do parto.

O ex-casal se esforça para contornar as tensões e seguir com os projetos em comum, entre eles a reforma de uma réplica de navio pirata que é perfeito para as crianças brincarem. O Dia dos Pais se aproxima e todos se preparam para comemorar; Amy, no entanto, não participará da festa com Matt pela primeira vez.   

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato