"Especial Mês dos Monstros" invade os sábados do Animal Planet em novembro

Imagem/Divulgação AP
Nas noites de sábado, durante todo o mês de novembro, o Animal Planet será tomado por criaturas monstruosas que povoam as selvas, o imaginário ou o próprio corpo humano. Semanalmente, o canal exibe as atrações temáticas do ESPECIAL MÊS DOS MONSTROS.

A programação é composta por um documentário seguido de episódios de séries sobre feras selvagens, parasitas ou investigações em torno de seres ainda não conhecidos pela ciência, mas que atravessaram os séculos nos relatos populares. Na estreia, sábado, dia 3, o especial traz na sequência o documentário MONSTROS DO ABISMO (Beasts of The Abyss), às 20h30, seguido de dois episódios consecutivos de EM BUSCA DO PÉ GRANDE (Finding Bigfoot), no ar às 22h15 e à meia noite.

Em MONSTROS DO ABISMO, Richie Kohler e Evan Kovacs são mergulhadores de águas profundas à procura de uma fera que viveria no fundo do mar, em águas da costa escocesa. Eles são atraídos pela história do naufrágio de um submarino alemão, o UB-85, supostamente provocado por um ataque de um monstro gigantesco, durante a Primeira Guerra Mundial.  A investigação os leva à Escócia, onde eles encontram testemunhas de aparições do Monstro do Lago Ness; a partir da união das histórias e relatos, eles buscam pistas sobre a fera que pode ter atacado o submarino.

Orcas Assassinas Imagem/Divulgação AP
Depois, às 22h15, EM BUSCA DO PÉ GRANDE retorna ao local onde foi feito um dos mais famosos registros dessa criatura, cinquenta anos depois: o vídeo feito por Roger Patterson e Bob Gimlin virou referência para especulações sobre a existência de um animal desconhecido pela ciência. Neste especial dividido em dois episódios, ambos exibidos na sequência, o próprio Bob conta as circunstâncias da filmagem e uma cópia do registro jamais vista, com maior nitidez, vem à tona.

Incentivada por todas essas descobertas, a equipe está determinada a conseguir suas próprias imagens do Pé Grande. Eles contam com a ajuda de alguns pesquisadores independentes que se dedicam ao assunto, e partem em busca de mais um vídeo antológico.

Ao longo do mês, o Animal Planet exibe ainda, como parte da programação do ESPECIAL MÊS DOS MONSTROS: NO RASTRO DO ABOMINÁVEL HOMEM DAS NEVES (Yeti or Not) – sábado, 10, às 20h30 – ; Ilha Feroz (Fear Island) – sábado, 17, às 20h30 –; Orcas Assassinas: A Grande Caçada (Killer Whales) – sábado, 24, às 20h30 –; Invasores (Invaders) – sábados, 10, 17 e 24, às 23h05 –; Vírus (Virus) – sábados, 10, 17 e 24, à 00h05 – e PARASITAS ASSASSINOS (Monsters Inside Me) – sábados, 10, 17 e 24, às 22h15, série sobre as criaturas bizarras que podem viver dentro do corpo humano, baseada em casos reais de pessoas que foram hospedeiras e sobreviveram para contar suas histórias.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato