Segunda temporada de "Comidas de Praia" com Katie Lee estreia no Food Network

Imagem/Divulgação FN
O verão se aproxima e, com ele, as férias, os dias mais longos sob o sol e à beira-mar. Mas isso não significa que as refeições “pé na areia” e com vista para as ondas precisem ser improvisadas.

A partir de domingo, 4 de novembro, às 23h, o Food Network exibe a segunda temporada de COMIDAS DE PRAIA COM KATIE LEE (Beach Bites with Katie Lee), um roteiro com os melhores pratos, petiscos, sobremesas e drinks que a apresentadora encontra pelas vastas costas leste e oeste dos Estados Unidos.

Cada episódios da safra inédita tem duração de meia hora e traz uma seleção temática de comes e bebes. Katie experimenta o que há de melhor na cozinha praieira e conversa com os chefs e cozinheiros responsáveis pelas criações.

Na estreia da nova temporada, a série prepara uma explosão de sabores e crocância com pratos que levam ingredientes fritos. Eles são dourados, deliciosamente empanados e têm cara da praia: de peixes e frutos do mar, a um cheesecake na versão frita.

Primeiro, Katie viaja com um pescador em busca de siris, que são a base de um bolinho de frutos do mar que faz o maior sucesso em Charleston, Carolina do Sul. Depois, no Havaí, ela descobre o prato de inspiração asiática que leva peixe frito na frigideira tipo wok. Na Flórida, Katie saboreia um sanduíche feito com ovos e avocados fritos e, por fim, em São Francisco, uma sobremesa reinventada que coloca o tradicional cheesecake na fritadeira.

No segundo episódio, o tema é pratos recheados. Das empanadas e burritos latinos ao sofisticado salmão, todas as delícias da vez escondem surpresas de sabor em seu interior. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato