Home Top Ad

Segunda temporada de "Comidas de Praia" com Katie Lee estreia no Food Network

Share:

Imagem/Divulgação FN
O verão se aproxima e, com ele, as férias, os dias mais longos sob o sol e à beira-mar. Mas isso não significa que as refeições “pé na areia” e com vista para as ondas precisem ser improvisadas.

A partir de domingo, 4 de novembro, às 23h, o Food Network exibe a segunda temporada de COMIDAS DE PRAIA COM KATIE LEE (Beach Bites with Katie Lee), um roteiro com os melhores pratos, petiscos, sobremesas e drinks que a apresentadora encontra pelas vastas costas leste e oeste dos Estados Unidos.

Cada episódios da safra inédita tem duração de meia hora e traz uma seleção temática de comes e bebes. Katie experimenta o que há de melhor na cozinha praieira e conversa com os chefs e cozinheiros responsáveis pelas criações.

Na estreia da nova temporada, a série prepara uma explosão de sabores e crocância com pratos que levam ingredientes fritos. Eles são dourados, deliciosamente empanados e têm cara da praia: de peixes e frutos do mar, a um cheesecake na versão frita.

Primeiro, Katie viaja com um pescador em busca de siris, que são a base de um bolinho de frutos do mar que faz o maior sucesso em Charleston, Carolina do Sul. Depois, no Havaí, ela descobre o prato de inspiração asiática que leva peixe frito na frigideira tipo wok. Na Flórida, Katie saboreia um sanduíche feito com ovos e avocados fritos e, por fim, em São Francisco, uma sobremesa reinventada que coloca o tradicional cheesecake na fritadeira.

No segundo episódio, o tema é pratos recheados. Das empanadas e burritos latinos ao sofisticado salmão, todas as delícias da vez escondem surpresas de sabor em seu interior. 




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.