FOX Sports prepara super pré-jogo para a final da Libertadores neste sábado


Neste sábado, 24, a final da Copa Libertadores vai invadir a FOX Sports com o segundo jogaço entre River Plate e Boca Juniors. Depois de empatarem na primeira partida em 2 a 2, na La Bombonera, os gigantes do futebol sul-americano têm encontro marcado no Monumental de Núñez para disputar a tão sonhada taça da competição. Os times entram em campo às 18h (Brasília), mas o esquenta completo começa antes no canal, com um super pré-jogo de quase três horas de duração, ao vivo. 

Consagrada como a Casa da Libertadores, o FOX Sports prepara a maior cobertura in loco, com todas as informações das equipes e os destaques da partida, além de mostrar tudo o que rola nos arredores do estádio. Com narração de Nivaldo Prieto e comentários de PVC e Edmundo, os talentos FOX farão a transmissão da partida direto de Buenos Aires, no palco da finalíssima. Benjamin Back também estará na Argentina, trazendo as principais novidades do clássico.   

No primeiro jogo da final, realizado no dia 11 de novembro, a emissora liderou a audiência entre os públicos de 12 a 17 e 25 a 34 anos. Considerando a PAY TV geral, a FOX Sports alcançou o segundo lugar, totalizando mais de meio milhão de pessoas ligadas no jogaço. Durante o primeiro duelo entre Boca e River, o público permaneceu aproximadamente 45 minutos assistindo ao canal, tempo 8% maior do que em outra emissora. 

Tem novidade na programação do FOX Sports a partir desta quinta, 22! Durante a programação ao vivo, um QR code aparecerá na tela e ao escaneá-lo, o telespectador será direcionado para fazer download do app do FOX Sports, através da loja de aplicativos. Ao assinar o app, o usuário poderá acessar todos os conteúdos do canal, dos jogos aos bastidores, resultados, tabelas e estatísticas. Tudo da Copa Libertadores em tempo real. Quer aproveitar a novidade? Basta abrir o leitor QR code do seu aparelho, aproximar do código da tela e, pronto, você será direcionado para o aplicativo do FOX Sports.

 Com o FOX Sports app, você acompanha o clássico como e aonde você quiser. É só assinar, experimentar grátis e entrar em campo junto com os hermanos!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato