FOX Sports renova até 2022 os direitos de transmissão da Copa CONMEBOL Libertadores

Imagem/Divulgação TV Brasil
A FOX Sports Latin America anunciou hoje a renovação dos direitos de transmissão mutiplataforma na América do Sul do mais importante torneio de futebol do continente: A Copa CONMEBOL Libertadores.

O acordo contempla as próximas quatro temporadas, de 2019 a 2022, período em que a FOX Sports continuará transmitindo ao vivo as partidas da Copa CONMEBOL Libertadores, através do portfólio do canal FOX Sports, no FOX Sports app e no site foxsports.com.br.

OS FÃS NO BRASIL PODERÃO DESFRUTAR DE 67 PARTIDAS, INCLUINDO A FINAL AO VIVO.

“A Copa CONMEBOL Libertadores é o torneio de futebol com mais prestígio do continente, e é seguido por milhares de fãs. A FOX Sports continuará sendo a ‘Casa da Copa CONMEBOL Libertadores”. Estamos muito felizes por ter renovado os direitos de exibição e continuar transmitindo ao vivo, tanto na TV, como no streaming, com um nível de produção único, de um torneio com características internacionais, que coloca a paixão do futebol tão profundamente enraizada no DNA do torcedor sul-americano no topo”, ressaltou Carlos Martínez, Presidente do FOX Networks Group Latin America.

Além da transmissão dos jogos, uma excelente equipe de especialistas fornecerá a melhor cobertura da competição, trazendo todos os detalhes das partidas no antes, durante e depois, com produções originais como o “Central FOX”, o “FOX Sports Rádio”, o “Expediente Futebol”, o “Bom Dia” e o “Boa Tarde FOX”, entre outras produções. Sempre com um jornalismo ombro a ombro com todos os personagens envolvidos no evento.

Os direitos de transmissão da Copa CONMEBOL Libertadores fazem parte da ampla proposta de futebol da FOX Sports, que inclui conteúdos como a UEFA Europa League, a Bundesliga, a Superliga Argentina, a Copa do Brasil, entre outras propriedades que fazem parte do portfólio da FOX Sports Brasil. 

“É uma alegria muito grande continuar transmitindo e cobrindo a Copa CONMEBOL Libertadores. Os torcedores brasileiros já sabem que a casa da competição é aqui na FOX Sports. Trabalhamos muito para oferecer ao público as melhores transmissões e a cobertura mais completa do torneio. Seguiremos nos próximos anos levando todas as emoções da maior e melhor competição da América do Sul”, afirmou Eduardo Zebini, SVP e CCO do FOX Sports Brasil.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato