Golden Boys celebra 60 anos com show no Todas as Bossas deste sábado na TV Brasil

Imagem/Divulgação TV Brasil
Considerado um dos maiores grupos vocais em atividade no país desde a Jovem Guarda, o Golden Boys apresenta um espetáculo acústico no programa Todas as Bossas deste sábado (10), às 22h, na TV Brasil. O trio toca músicas que fizeram história, obras marcantes da trajetória da banda e outros hits inesquecíveis.
 
Inédito, o show é uma viagem no tempo através das canções que foram gravadas pelo conjunto vocal, desde a primeira em 1958 até os dias de hoje. A banda apresenta sucessos como "Alguém na Multidão", "Fumacê", "Erva Venenosa" e "Andança", além de medley com músicas de Roberto Carlos e da Jovem Guarda.
 
Em atuação desde a época da jovem guarda, nos anos 1960, o grupo foi formado pelos irmãos Roberto, Ronaldo e Renato Correa e seu primo Valdir Anunciação, que faleceu em janeiro de 2004. Roberto morreu em novembro de 2016.
 
Atualmente, o legado musical vem sendo mantido por Ronaldo e Renato ao se apresentarem com outro irmão, Mario Correa, que foi integrante do Trio Esperança. Nesse novo formato intimista, os Golden Boys são acompanhados ao violão pelo sobrinho Bruno Galvão, filho de um dos vocalistas, Mario Correa.
 
As composições dos irmãos Correa viraram hits em gravações de Erasmo Carlos, Wanderléa, Roupa Nova e tantos outros grupos e artistas. Em sua discografia, o Golden Boys lançou mais de 40 álbuns dentre originais, coletâneas e participações em obras de vários artistas renomados.
 
O espetáculo em tributo às seis décadas do conjunto realizado no Imperator – Centro Cultural João Nogueira foi gravado com exclusividade pela TV Brasil. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato