Home Top Ad

João Bosco faz show intimista no Cena Musical da TV Brasil

Share:

Imagem/Divulgação TV Brasil
O cantor, violonista e compositor João Bosco apresenta o repertório do álbum "Mano Que Zuera" no programa Cena Musical deste sábado (10), às 21h, na TV Brasil. O espetáculo inédito traz ainda grandes sucessos da carreira como "Incompatibilidade de gênios", "Desenho de giz", "Jade" e "Papel machê".
 
Em tom intimista, voz e violão, o músico segue buscando novos caminhos com seu espírito jovial. No show, João Bosco canta e toca canções que compôs junto com os bambas Martinho da Vila, Antônio Cícero e Waly Salomão. A apresentação foi gravada pela emissora pública com exclusividade no Espaço Cultural BNDES.
 
Lançado em 2017, quando João Bosco celebrava 45 anos de trajetória artística, o disco "Mano Que Zuera" tem onze faixas e é o primeiro álbum de inéditas realizado pelo cantor e compositor desde 2009 quando promoveu o CD "Não Vou pro Céu, Mas Já Não Vivo no Chão".
 
O novo trabalho do artista mineiro combina composições inéditas e obras feitas em parcerias com personalidades como Chico Buarque, Aldir Blanc, Francisco Bosco, Roque Ferreira e Arnaldo Antunes.





Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.