João Bosco faz show intimista no Cena Musical da TV Brasil

Imagem/Divulgação TV Brasil
O cantor, violonista e compositor João Bosco apresenta o repertório do álbum "Mano Que Zuera" no programa Cena Musical deste sábado (10), às 21h, na TV Brasil. O espetáculo inédito traz ainda grandes sucessos da carreira como "Incompatibilidade de gênios", "Desenho de giz", "Jade" e "Papel machê".
 
Em tom intimista, voz e violão, o músico segue buscando novos caminhos com seu espírito jovial. No show, João Bosco canta e toca canções que compôs junto com os bambas Martinho da Vila, Antônio Cícero e Waly Salomão. A apresentação foi gravada pela emissora pública com exclusividade no Espaço Cultural BNDES.
 
Lançado em 2017, quando João Bosco celebrava 45 anos de trajetória artística, o disco "Mano Que Zuera" tem onze faixas e é o primeiro álbum de inéditas realizado pelo cantor e compositor desde 2009 quando promoveu o CD "Não Vou pro Céu, Mas Já Não Vivo no Chão".
 
O novo trabalho do artista mineiro combina composições inéditas e obras feitas em parcerias com personalidades como Chico Buarque, Aldir Blanc, Francisco Bosco, Roque Ferreira e Arnaldo Antunes.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato