HBO exibirá especial 'Flight Of The Conchords: Live in London' no canal HBO PLUS

Imagem/Divulgação HBO
O especial FLIGHT OF THE CONCHORDS: LIVE IN LONDON, gravado ao vivo no teatro Eventim Apollo, em Londres, será exibido com exclusividade no canal HBO PLUS em 16 de novembro, às 22h, e também estará disponível no HBO GO. Os Conchords, formado pelos comediantes e músicos Bret McKenzie e Jemaine Clement, interpretam músicas de sua última turnê, Flight of the Conchords Sing Flight of the Conchords Tour, além de clássicos e músicas novas nunca apresentadas na televisão. 
Os neozelandeses McKenzie e Clement estrearam em 2005 na HBO com a série de comédia ONE NIGHT STAND. Em 2007, a dupla lançou FLIGHT OF THE CONCHORDS, uma comédia baseada em versões fictícias deles mesmos em Nova York. O programa, que obteve dez indicações ao Emmy® Awards em suas duas temporadas, foi elogiado pela crítica e conquistou inúmeros fãs, transformando o fenômeno cult em um sucesso internacional. 
  
FLIGHT OF THE CONCHORDS: LIVE IN LONDON, dirigido por Hamish Hamilton e produzido por Jim Parsons, tem produção executiva de Jemaine Clement, Bret McKenzie, Simon Pizey, Hamish Hamilton e Mike Martinovich. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato