Inverno é tema do última episódio de série ambiental na TV Brasil

Imagem/Divulgação TV Brasil
Inverno é o tema do quarto e último episódio da série documental "As Estações do Nosso Planeta", que vai ao ar no domingo, dia 11, às 22h30, na TV Brasil. A produção inédita na televisão aberta revela os desafios das mudanças sazonais para fauna e flora em belas imagens do meio ambiente registradas nos quatro cantos do mundo.

Os dramas do inverno são apresentados no quarto programa da série. Com seu mundo envolto em neve e gelo, os animais devem encontrar os meios mais inventivos para sobreviver e até se beneficiar do frio.

As renas tornam-se viajantes em estradas de gelo à medida que escorregam pelo caminho, os arminhos fazem suas próprias roupas de cama e os macacos da neve se aquecem com banhos quentes. Pinguins imperadores têm um organismo apropriado para o frio, mas até mesmo eles devem encontrar seus próprios truques para suportar o inverno mais rigoroso do mundo.

Com exclusividade, a TV Brasil mostra como as estações do ano transformam o planeta Terra. Cada uma das quatro edições explora um padrão climático em que animais e plantas superam adversidades e aproveitam as novas oportunidades da temporada. Esses grandes eventos da vida selvagem foram reunidos na produção lançada pela BBC em 2016.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato