Hungria e Leo Picon enfrentam batalha de rima no próximo 'MTV Hits' da MTV

Imagem/Divulgação MTV
O cantor Hungria Hip Hop e o youtuber Leo Picon assumiram o controle da playlist mais incrível da TV no próximo MTV Hits. O feriado está chegando (\o/) e Léo Picon já deixou avisado: “Enterramos o Estagiário” – ele também merece uma folguinha. O programa vai ao ar na sexta-feira, 02 de novembro, a partir das 17h30.
Hungria e Leo nunca tinham se encontrado até o programa. Além de se conhecerem melhor, eles vão compartilhar seus segredos no quadro que a gente A-M-A, o Raio-X. É claro que o programa também está recheado de muito rap e hip-hop. 
Os meninos prepararam um TOP 3 de respeito com Eminem, Racionais e uma homenagem a Mac Miller, que faleceu recentemente, mas deixou músicas incríveis pra gente curtir muito no MTV Hits.
Ainda teremos a famosa brincadeira do ‘Quem Sou Eu’ e os meninos vão deixar aquele shade para as ex-namoradas. A dupla também vai contar qual foi o primeiro emprego deles e como alcançaram o sucesso – os boys nem sempre foram famosos e divos assim, e claro que eles vão contar tudinho. 
“Nossa participação foi a melhor de todas”, afirma Hungria. Não dá pra perder! Já estamos amando essa amizade <3 div="">

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato