Investigação Discovery estreia duas séries inéditas "Perfeitos Desconhecidos" e "Traiçoeiros"

Imagem/Divulgação ID
Traição, engano e morte – São esses os elementos centrais das tramas da vida real contadas nas séries PERFEITOS DESCONHECIDOS (Someone You Thought You Knew) e TRAIÇOEIROS (Broken Trust). As duas atrações estreiam na segunda-feira, 12 de novembro, exibidas em sequência: às 22h15 e 23h05, respectivamente, no Investigação Discovery.

PERFEITOS DESCONHECIDOS e TRAIÇOEIROS contam casos reais de pessoas que foram traídas da pior maneira possível por alguém que pensavam conhecer. Há o confronto com a realidade: ninguém é o que parece ser e, nos casos extremos, o desvio entre as aparências e as atitudes criam situações trágicas, crimes e mortes.

Depoimentos exclusivos, imagens de arquivo e reconstituições recapitulam e reconstituem as investigações de homicídios em ambas as séries. As entrevistas são feitas com familiares das vítimas, além de profissionais que trabalharam na apuração dos fatos.

As narrativas conduzem o espectador pelo mistério de cada crime, elucidando as descobertas cruciais na mesma ordem em que elas vieram ao conhecimento dos investigadores. Ao final, a dura constatação de que há pessoas dispostas a enganar e matar aqueles que nelas confiavam.

Em seu episódio de estreia, PERFEITOS DESCONHECIDOS retoma um crime ocorrido em 2003 – a partir da reconstituição da cena onde ocorreu o assassinato da jovem Tabatha Bryant, de 26 anos. Paul Siena, oficial à frente das investigações, conta como as provas levaram à estarrecedora conclusão de que o crime fora resultado de um complô entre familiares da vítima.

Em seguida, às 23h05, TRAIÇOEIROS retorna a 2010, quando o detetive Wayne Wallace chegou à cena de um crime brutal: o assassinato do piloto aéreo Stephen Craven.  Ele vivia com a esposa e os dois filhos do casal em uma casa confortável e os Craven pareciam o retrato do sonho americano – por isso, quando o corpo inerte de Stephen foi encontrado dentro de sua própria casa, após um violento espancamento, a polícia precisou escavar as aparências para encontrar a rede de inveja e traição que envolveu a vítima sem que ela suspeitasse.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato