NOW tem pré-estreia da terceira temporada de "Lady Night"

Imagem/Divulgação Multishow
O NOW traz mais uma novidade: o lançamento da 3ª temporada do talkshow Lady Night. O programa estreia no canal Multishow dia 12, segunda–feira, mas os clientes da NET e Claro TV já podem conferir os três primeiros episódios da temporada – com Patricia e Tiago Abravanel, Juliana Paes e Angélica – para maratonar e dar gargalhadas de doer a barriga no final de semana. 
 
Tata Werneck comanda com maestria os 25 episódios da 3ª temporada de Lady Night e traz mais de 40 convidados para os novos quadros e brincadeiras, junto com toda sua irreverência e humor veloz. Com exibição de segunda a sexta, Tatá recebe as ilustres presenças de convidados como Alok, a dupla Anavitória, Grazi Massafera, IZA, Lázaro Ramos, Maiara & Maraisa, Paolla Oliveira, Reynaldo Gianecchini, o grupo Rouge, Rubinho Barrichello e Susana Vieira.
 
A plataforma também conta com as duas temporadas anteriores de Lady Night, que já atingiram a marca de 10 milhões de streamings. O humorístico pode ser acessado pelos clientes da NET e Claro TV em Programas de TV > Multishow pelo site www.nowonline.com.br, aplicativo disponível para tablets e smartphones, ou pela TV, no canal 1 do controle remoto. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato