Investindo em esportes femininos, ESPN promove primeira edição itinerante do Olhar espnW

Imagem/Divulgação ESPN
Fomentando o esporte feminino no Brasil e incentivando o engajamento das mulheres com essa temática, a ESPN realiza nesta quarta-feira, 21 de novembro, a primeira edição itinerante do programa Olhar espnW. A atração, tradicionalmente gravada nos estúdios da ESPN Brasil, em São Paulo, passará a contar com edições especiais produzidas em municípios pelo Brasil, a começar pela cidade de Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul. A iniciativa conta com a parceria da Bitcom e também da Universidade de Caxias do Sul (UCS).
Apresentado por Marcela Rafael, o programa terá como tema "Estádio é lugar de mulher, sim!" e contará com a participação da repórter Bibiana Bolson, além de convidadas representantes das torcidas femininas do Internacional, Grêmio, Juventude e Caxias.
O projeto reforça os crescentes movimentos da ESPN para a maior promoção do esporte feminino. Recentemente a emissora anunciou o lançamento do ESPN Extra, quarto canal linear no Brasil que possui o conteúdo esportivo feminino como um dos pilares de conteúdo. Na programação, ampla variedade de direitos esportivos foram exibidos ao longo do ano, como a WNBA (basquete), campenato paulista de futebol, Champions League de futebol, europeu de vôlei, grand slams de tênis, WSL (surfe) e competições de judô.
Com exibição ao vivo, às 19h, o Olhar espnW vai ao ar no canal ESPN Extra e simultaneamente na plataforma digital WatchESPN. Assinantes do serviço de banda larga ESPN Play também poderão acompanhar o programa em tempo real ou posteriormente, acessando a área de vídeos sob demanda.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato