"Manual de Slackline" estreia no YouTube do Canal OFF

Imagem/Divulgação OFF
A partir desta quinta, dia 8, o YouTube do Canal OFF vai mostrar todo os detalhes de como começar no Slackline com o primeiro vídeo do “Manual de Slackline”. Apresentado pelo atleta catarinense Rafael Bridi, os vídeos explicam em formato de tutorial desde o que é o esporte até técnicas de diferentes modalidades e manobras. Serão quatro vídeos toda quinta-feira de novembro, ao meio-dia.

Na estreia, “Manual de Slackline” mostra a história do esporte, o que saber antes de começar a praticar, os equipamentos e dicas para iniciantes.  Já na quinta-feira seguinte, dia 15, Rafael fala das técnicas de montagem, ancoragem e slackline sobre a água. No dia 22 o programa aborda o Rodeoline, quando a fita fica solta com um balanço; Spaceline, quando três fitas se conectam por uma ancoragem; e Trickline, que permite saltos e exige muito equilíbrio. Os últimos vídeos, do dia 29, mostram o Longline, que é a prática em fitas longas, e o Highline, que acontece em alturas maiores que cinco metros. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato