Home Top Ad

Série inédita "Enchantimals" estreia no Discovery Kids

Share:

Imagem/Divulgação Discovery Kids
As ENCHANTIMALS são cinco garotas que têm a grande missão de cuidar dos bosques, riachos e todas as criaturas que neles habitam. A partir de sábado, 10 de novembro, o Discovery Kids narra as aventuras dessas guardiãs da floresta com a estreia da animação ENCHANTIMALS – os episódios da série seguem em apresentação semanal, sempre aos sábados, às 8h20.

Cada uma das ENCHANTIMALS traz em seu corpo e na personalidade algumas características da fauna silvestre e segue sempre acompanhada pelo o animal com o qual se identifica. Formam as duplas: Felicity Fox e a raposa Flick; Bree Bunny e o coelho Twist; Patter Peacock e o pavão Flap; Sage Skunk e o gambá Caper e Danessa Deer e o cervo Sprint. Além disso, elas têm poderes mágicos que as colocam em integração com a natureza.

Na floresta onde essa turma habita, a amizade e a colaboração fazem tudo possível. Cada uma das garotas tem suas próprias habilidades e, sempre que surge algum desafio, elas somam forças e aprendem junto umas das outras, com os animais e com a flora – pois na floresta de ENCHANTIMALS, as plantas também interagem com os outros seres.



Felicity é rápida, esperta e muito curiosa. Uma líder inata, ela tem os sentidos aguçados como os da raposa e pode se mover rapidamente e em silêncio. Bree tem criatividade e imaginação a toda prova; além disso, ela pode escutar melhor que todas as outras e saltar muito alto.

Com suas penas magníficas, Patter é autoconfiante e gosta de encorajar todos a sua volta a serem assim também; Sage tem a capacidade de resolver problemas em um piscar de olhos, nunca perde a serenidade e tem faro aguçado para o perigo; Danessa é uma garota sensível e forte, rápida na corrida e com visão de longo alcance.

Junto às outras garotas da floresta, elas formam uma comunidade que reafirma a importância da amizade, das diferenças e da união. Em situações divertidas e lúdicas, o cuidado e a harmonia com o meio ambiente são fio condutor das interações.

No episódio de estreia, Bree e Twist tentam colher pêssegos para fazerem uma deliciosa torta recheada de frutas, mas o pessegueiro é alto demais – como alcançar? Bree já imagina um “aumentador de saltos de coelho” e, a partir dessa ideia inicial, cria um “aumentador” de encanto que serve para maximizar sua magia.

Mas, quando Bree testa sua nova invenção, os resultados não saem como esperados. Ela não desiste e segue fazendo aperfeiçoamentos no aumentador – mas, será que as dinâmicas da natureza precisam mesmo desse tipo de advento?




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.