MC Bruninho lidera ranking do TVZ de outubro no Multishow

Imagem/Divulgação
MC Bruninho é o grande destaque do mês de outubro no TVZ – o clipe de “Jogo do Amor” alcançou a primeira posição do ranking.  MC Kekel é o artista que aparece em mais posições na lista, com os clipes de “Batom”, com Ludmilla, “Amor de Verdade”, com MC Rita, “Paguei pra Ver”, com Buchecha e “O Bebê”, parceria com Kevinho. Ainda entre os nacionais, “Ciumeira”, de Marília Mendonça, e “Eu Mereço Ser Feliz”, de Mumuzinho, ocupam posições altas no ranking. Entre os internacionais, o destaque é para “Mia”, parceria de Bad Bunny com Drake.

De segunda a sexta, a partir das 19h, o TVZ traz os melhores clipes nacionais e internacionais, além de estreias e diversos quadros sobre música. Nas segundas, terças e quartas, convidados especiais apresentam o programa ao vivo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato