MEGAPIX - Destaques da programação de 12 a 18 de novembro

Imagem/Divulgação Megapix
Conheça os destaques da programação do canal MEGAPIX de 12 a 18 de novembro.

O Zelador Animal
Segunda, 12/11 | 22:30

Griffin é o zelador de um zoológico, mas é dispensado pela namorada que o subestima por sua profissão. Tempos depois, ela reaparece desejando uma nova chance com o amado. Cansados de ouvir as lamentações de Griffin, os animais decidem começar a conversar com ele.

Veia de Lutador
Quarta, 14/11 | 21:45

Shawn é um jovem do interior que decide tentar a sorte em Nova York. Ele chega à cidade sem nada nas mãos, mas sua vida muda quando conhece o golpista Harvey Boarden. Seduzido pela oportunidade de ganhar dinheiro fácil, ele é apresentado ao violento universo das lutas de rua, movido pelos interesses dos magnatas da cidade.

3 Dias Para Matar
Sexta, 16/11 | 22:30
Domingo, 18/11 | 19:55

Kevin Costner interpreta o agente secreto Ethan Renner, que está à beira da morte. Seu último desejo é se reaproximar da filha, com quem não fala há anos. Temendo não ter tempo hábil, ele descobre a existência de uma droga que pode salvá-lo. Mas, para isso, precisa aceitar participar de mais uma missão.

Rango
Sábado, 17/11 | 11:00

Rango é um camaleão em meio a uma crise de identidade. Quando acidentalmente cai em pleno velho oeste, numa cidade do deserto, o bicho de estimação, nada corajoso, passa a ser conhecido como Xerife Rango. Depois de muitas confusões com a nova fama, o camaleão começa a se tornar o herói que fingia ser.

Curso de Verão
Domingo, 18/11 | 11:05

Freddy é professor e nem imaginava que suas férias seriam atrapalhadas por alguns alunos problemáticos. Ele vai passar a estação dando aulas, mas sua relação com os estudantes acaba se transformando em amizade e gerando várias confusões.

ESPECIAIS DA SEMANA 

Maratona do Riso

As comédias nacionais estão com tudo e vão tomar conta do feriado de 15 de novembro, no Megapix! A partir das 18:30, craques do humor brasileiro comandam a “Maratona do Riso”.

No filme Um Suburbano Sortudo, a vida do humilde Denílson muda quando ele descobre ser herdeiro de um milionário. Agora ele vai frequentar a alta sociedade e mostrar a eles como um verdadeiro suburbano se diverte. Enquanto isso, outros membros da família do ricaço tentam evitar que ele coloque a mão em toda herança.

Às 20:30, Tino está falido novamente em Até que a Sorte nos Separe 3: A Falência Final. Ao ser atropelado pelo filho de um bilionário, ele ganha uma nova chance de aumentar seu padrão de vida, pois consegue um emprego dos sonhos com o pai do garoto. Mas uma trapalhada de Tino faz com que as finanças do país entrem em colapso.

Sucesso nos cinemas, Vai Que Cola – O Filme levou mais de 3,2 milhões às salas brasileiras. A produção estreia às 22:30 e mostra como Valdomiro foi parar na pensão da dona Jô, no Méier, depois de sofrer um golpe em sua empresa. Anos depois a pensão inunda, e os moradores da casa ficam sem ter para onde ir. Valdomiro acaba convidando todos a morar em seu antigo apartamento no Leblon, causando muita confusão.

Samantha Schmütz é Selminha em Tô Ryca!, destaque à 00:25. Na comédia, a frentista descobre que tem direito a uma herança de família. Mas, para conseguir essa bolada, ela deve seguir as regras de seu tio e gastar R$30 milhões em 30 dias sem acumular nada e sem contar sobre essa condição a ninguém.

Espadachim Megapix

De espadas e lutas, eles entendem! No dia 17, a partir das 17:05, o Megapix será tomado por espadachins dos cinemas que arrasam em qualquer século.

O especial “Espadachim Megapix” começa com o premiado Gladiador. Um general romano tem a família massacrada e escapa da morte por recusar lealdade a Commodus, filho do Imperador recém-assassinado. Vendido como escravo, ele se destaca como gladiador e retorna a Roma em busca de vingança.

As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada é destaque às 19:55. Lucy e Edmund Pevensie retornam a Nárnia com seu primo Eustáquio e se juntam ao príncipe Caspian para uma viagem. Ao longo do caminho, eles encontram dragões, anões e um grupo de guerreiros perdidos nessa fantástica aventura.

Estrelado por Anthony Hopkins, Antonio Banderas e Catherine Zeta-Jones, A Máscara do Zorro fecha a noite às 22:00. Após duas décadas preso injustamente, Zorro consegue fugir da prisão e, agora, busca vingança. Então ele procura um sucessor para assumir a sua máscara e colocar um fim nas tiranias do inimigo que o delatou.

SESSÃO MEGAKIDS

A animação invade a “Sessão Megakids” no dia 17, às 11:00, com Rango, um camaleão em meio a uma crise de identidade. Quando acidentalmente cai em pleno velho oeste, numa cidade do deserto, o bicho de estimação, nada corajoso, passa a ser conhecido como Xerife Rango. Depois de muitas confusões com a nova fama, o camaleão começa a se tornar o herói que fingia ser.

SESSÃO RETRÔ

As comédias continuam no dia 18, às 11:05, com a estreia de Curso de Verão. Freddy é professor e nem imaginava que suas férias seriam atrapalhadas por alguns alunos problemáticos. Ele vai passar a estação dando aulas, mas sua relação com os estudantes acaba se transformando em amizade e gerando várias confusões.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato