Home Top Ad

LIFETIME - Destaques da programação de 12 a 18 de novembro

Share:

Imagem/Divulgação Lifetime
Conheça os destaques da programação do canal LIFETIME de 12 a 18 de novembro. Destaque para episódios inéditos de Jane the Virgin, Pequenas Grandes Mulheres, Casamento à Primeira Vista, Project Runway, Project Runway: Junior, Um Médium no Volante e Crianças Médiuns. Nesta semana, Lifetime Movies estreia duas produções: a comédia romântica Casamento no Paraíso e o thriller O Pesadelo da Líder de Torcida.

12/11, segunda-feira, 20h40

No episódio inédito de Pequenas Grandes Mulheres, Christy e Todd têm problemas após uma confissão dela

A divertida série Pequenas Grandes Mulheres (Little Women: LA), franquia que gerou edições em outras cidades dos Estados Unidos, como Atlanta, Nova York e Dallas, além de diversos spin-offs, está de volta ao LIFETIME em nova temporada. A produção acompanha as aventuras de um grupo único de amigas, espertas, sexy, engraçadas e com um grande coração, donas de personalidades fortes e de dramas ainda maiores. E, por acaso, acontece de elas também serem anãs.

O novo ano da série é dedicado ao empoderamento de Terra, Tonya, Christy, Elena e Jasmine. Competições acirradas e eventos emocionantes que serão muito desafiadores para que as amigas compreendam que a vida é muito curta para perder tempo ou energia com pessoas e momentos desnecessários. Elas estão em busca de novas aventuras e de ultrapassar limites, e seguirão provando sua capacidade de ajudar umas às outras a vencer o preconceito contra o nanismo, superar seus próprios medos e aceitar mudanças ao que se refere aos relacionamentos em suas vidas.

Em Medo do palco e mágoas, o pai de Jasmine pede que ela cante em seu restaurante, mas o medo do palco pode por tudo a perder. Enquanto isso, Tonya pede que Terra escolha entre os negócios e sua amizade. Além disso, depois de meses fingindo que são o casal perfeito, uma confissão de Christy desencadeia problemas com Todd. Classificação indicativa: 14 anos

13/11, terça-feira, 21h20

Lilian prepara uma festa de aniversário memorável para Tom, no inédito de Casamento à Primeira Vista

Casamento à Primeira Vista (Married At First Sight) propõe uma experiência inovadora: seis pessoas corajosas e ansiosas por uma vida a dois aceitam uma proposta inusitada: um casamento, literalmente, “à primeira vista”. A quarta temporada da série é exclusiva do LIFETIME.


Nesta produção, a antropóloga Dra. Pepper Schwartz, a especialista em relacionamentos e comunicação Rachel DeAlto e o conselheiro matrimonial e pastor Calvin Roberson, após avaliar 30 mil candidatos, juntam aqueles que eles acreditam sere três pares perfeitos. Porém, esses casais só se conhecem quando estão, pela primeira vez, cara a cara diante do altar.

Ao longo dos dez episódios, os especialistas de Casamento à Primeira Vista vão selecionar os pares com maior afinidade para os casamentos e os acompanharão em suas vidas normais de recém-casados: a lua de mel, a nova casa, o encontro com os respectivos parentes e outras atividades relativas à vida de um casal. Mas, após cinco semanas de convivência, vai chegar a hora do teste final: será que eles decidirão permanecer juntos, ou vão preferir se separar?

Os participantes desta quarta temporada são: Tom Wilson, especialista em interiores de iates, se unirá em matrimônio com Lilian Vilchez, agente imobiliária; Nick Pendergrast, também agente imobiliário, que se casará com Sonia Granados, assistente social; e Derek Schwartz, profissional de marketing, que contrairá matrimônio com a aeromoça Heather Seidel.

No episódio desta semana, Na saúde e na doença, os três casais de completos estranhos continuam descobrindo os pormenores da vida conjugal. Lilian prepara uma festa de aniversário memorável para Tom. Derek e Heather repassam seus dias juntos, e Nick sente que Sonia lhe exige demais. CI: 12

13/11, terça-feira, 22h20

Nesta terça, a faixa LIFETIME Movies estreia a comédia romântica Casamento no Paraíso

Uma cerimônia perfeita, planejada por muito tempo, em um local paradisíaco: este é o cenário do longa Casamento no Paraíso, que estreia hoje no LIFETIME. Ellie  Hamilton (Alexa PenaVega, Pequenos Espiões) planejou o casamento dos sonhos de sua irmã em uma ilha paradisíaca. Mas enquanto os convidados chegam, a noiva e o noivo desaparecem.

Agora, Ellie vai precisar da ajuda de seu ex, Greg (Jeremy Guilbaut, Tudo Por Dinheiro), que também é padrinho dos noivos, para contornar a situação com os convidados, e encontrá-los antes da cerimônia. Será que o amor entre os dois renascerá durante essa busca?  CI: 12

14/11, quarta-feira, 21h30

Jane quer se divertir com Adam, mas seu lado materno a deixa em conflito, no inédito de Jane the Virgin

A quarta temporada de Jane the Virgin, atração inédita do LIFETIME, dá sequência aos acontecimentos que chocaram a audiência na temporada anterior: o atentado que Jane Villanueva (Gina Rodríguez) e Michael (Brett Dier) sofreram no dia do casamento. A vida de casados era tudo o que Jane desejava, até que Michael morreu por complicações do atentado. Agora, história continua três anos mais tarde

Jane é viúva, como sua avó (Ivonne Coll), e canalizou essa dor transformando-a em um livro, em que conta sua história de amor com Michael. Seus pais, Xo (Andrea Navedo) e Rogélio (Jaime Camil), finalmente se reconciliaram e estão comprometidos. Outro reencontro será o de Jane e Rafael (Justin Baldoni), pai de seu filho Mateo, e que agora se tornaram melhores amigos.

Por sua vez, Petra (Yael Grobglas) transformou o elegante Marbella em um hotel para crianças. O negócio ia muito bem até que Scott (Wes Armstrong), o funcionário (nada) favorito de todos, apareceu morto durante a caça inaugural ao tesouro pirata. As principais suspeitas são Petra e sua irmã gêmea Anezka.

Na nova temporada, o elenco ganha o reforço das atrizes Brooke Shields (a Lagoa Azul) e Rosario Dawson (Sete Vidas, Rent – os Boêmios, Sin City: A Cidade do Pecado). Brooke Shields dará vida à famosa atriz e supermodelo River Fields, enquanto Rosario Dawson será uma advogada.

No episódio de hoje, Jane explora seu lado divertido saindo com Adam (Tyler Posey, de Teen Wolf), mas, em sua cabeça, a Jane descontraída e a Jane mãe entram em conflito. Ela vai ter de decidir o que quer e como suas relações vão afetar seu filho Mateo. Rafael e Petra trabalham juntos para recuperar o controle do Marbella. Darci (Justina Machado) tem de ficar em repouso por ordem médica e se muda para que Rogelio e Xiomara cuidem dela e do bebê. CI: 14

ESTREIA – 14/11, quarta-feira, 22h20

Lifetime Movies estreia o suspense adolescente O Pesadelo da Líder de Torcida

Na trama de O Pesadelo da Líder de Torcida, produção original inédita que o LIFETIME exibe hoje, enquanto opera um drone, a adolescente Sophie (Taylor Murphy, Jogos Famintos) descobre por acaso que seu namorado a trai com uma líder de torcida. Mas quando esta é assassinada, seu namorado infiel , Tyler (Jeremy Shada, Mr. Student Body President) se torna o principal suspeito.

Ele prova sua inocência e ela acredita. Porém, quando o assassino faz uma nova vítima, Sophie terá de descobrir toda a verdade.

*Reapresentação: 17/11, sábado, 22h20. CI: 14

15/11, quinta-feira, 20h40

Esta semana, em Project Runway: Junior, divididos em equipes, os estilistas se desentendem quanto aos temas do desafio

Os fashionistas da próxima geração, com idades entre 13 e 17 anos, são as estrelas de Project Runway: Junior, atração inédita do LIFETIME. Os participantes são orientados pelo vencedor do Emmy, Tim Gunn, que divide a apresentação do programa com a supermodelo Hannah Davis.

Kelly Osbourne, o designer Cristian Siriano e a editora executiva de moda das revistas Cosmopolitan e Seventeen, Aya Kanai, são os jurados da competição. No desafio final, a atriz Bella Thorne se junta ao painel de jurados. A temporada ainda terá uma participação especial da ex-primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, anunciando um desafio em parceria com a marca de varejo Lands’ End, em apoio ao projeto Let Girls Learn, que ajuda garotas adolescentes em todo o mundo a frequentarem a escola e concluírem os estudos.

O grande vencedor de Project Runway: Junior vai ganhar uma bolsa de estudos na prestigiada Fashion Institute of Design & Merchandising (FIDM), na Califórnia, um estúdio de costura completo oferecido pela Brother, uma matéria na revista Seventeen e um prêmio em dinheiro no valor de 25 mil dólares, para ajudar na criação de sua marca.

No episódio inédito de hoje, Décadas memoráveis, os estilistas são divididos em duas equipes de cinco e devem criar uma minicoleção inspirada na moda do período que mais combine com o estilo de cada integrante. Uma das equipes terá problemas para chegar a um acordo e terá que recomeçar... várias vezes. CI: 12

15/11, quinta-feira, 21h30

Competidores aproveitam um dia num cruzeiro, no episódio inédito de Project Runway

Todo o glamour da competição mais fashion da TV está de volta ao LIFETIME, na 14ª temporada de Project Runway. Dezesseis jovens talentos da moda disputarão o posto mais almejado dentro da indústria fashion e, para isso, terão de vencer desafios semanais que testarão suas habilidades e talento, numa das temporadas mais surpreendentes da série.

A supermodelo Heidi Klum, Nina Garcia, diretora de moda da revista Elle, e o estilista Zac Posen retornam como jurados da competição, enquanto Tim Gunn segue orientando os jovens, que mostrarão suas melhores criações para alcançar o sucesso. Os estilistas competirão por 100 mil dólares e uma variedade de prêmios incríveis, que poderão utilizar para criar sua própria marca de moda.

Os competidores desta 14ª temporada são: Duncan Chambers-Watson, David Giampiccolo, Hanmiao Yang, Gabrielle Arruda, Amanda Perna, Blake Patterson, Jake Wall, Joseph Charles Poli, Lindsey Creel, Laurie Underwood, Swapnil Shinde, Merline Labissiere, Candice Cuoco, Edmond Newton, Kelly Dempsey e Ashley Nell Tipton.

Em Desafio para dia e noite, para o primeiro desafio em equipe da temporada, os estilistas serão agrupados em duplas e aproveitarão um dia em um cruzeiro. No entanto, na hora de trabalhar, alguns times atravessarão águas tempestuosas. A jurada convidada é a atriz Tracee Ellis Ross (filha da cantora Diana Ross). CI: 12 anos

16/11, sexta-feira, 20h40

Em Um Médium no Volante, uma vítima de assassinato dá pistas reveladoras para solucionar seu caso

O LIFETIME apresenta a emocionante série Um Médium no Volante (Seatbelt Psychic), dos mesmos criadores de Carpool Karaoke, em que passageiros desavisados são surpreendidos com leituras psíquicas do renomado médium Thomas John.

Ele é conhecido por ser um consultor espiritual de confiança para inflenciadores e celebridades, incluindo Courteney Cox, Sara Gilbert e Goldie Hawn. Agora, seu objetivo é compartilhar seu dom mediúnico com o maior número de pessoas. Assim, Thomas pega passageiros e revela que pode se comunicar com os mortos.

A cada episódio, no banco do motorista, Thomas transmite mensagens detalhadas de familiares e amigos, levando a leituras divertidas, altamente emocionais e, às vezes, chocantes, o que para alguns pode significar uma mudança de vida.

No inédito desta sexta Ele está em paz agora, com a ajuda do psíquico Thomas John, uma artista recupera a inspiração para perseguir seus sonhos. Depois, a vítima de um assassinato dá pistas reveladoras; e uma mãe aflita lembra que nunca estamos realmente sozinhos. O episódio também abordará o poder das lembranças de infância. CI: 12 anos

16/11, sexta-feira, 21h30

No inédito de Crianças Médiuns, dois adolescentes testam suas habilidades para localizar pessoas desaparecidas

Contatos com os mortos, habilidades espantosas e predições sobre o futuro são apenas alguns dos assuntos que arrepiarão a pele e desafiarão os nervos dos telespectadores em Crianças Médiuns (Psychic Kids).

Esta série emocionante, que agora chega ao LIFETIME, apresenta casos reais. O médium Chip Coffey e a renomada psicóloga e professora da Universidade de Columbia Lisa Miller são encarregados da tarefa de ajudar crianças paranormais a controlar seus poderes e a superar o medo que estes lhes causam.

Em Desaparecido, Travis, de 18 anos, e Vicky, de 15, decidiram pôr seus dons psíquicos à disposição de uma boa causa. Para isso, um veterano ex-policial fará um teste rigoroso para ver se eles têm habilidades como localizadores de pessoas desaparecidas. Eles serão aceitos ou na realidade são dois adolescentes charlatões? CI: 14 anos




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.