MEGAPIX - Destaques da programação de 19 a 25 de novembro

Imagem/Divulgação Megapix
Conheça os destaques da programação do canal MEGAPIX  de 19 a 25 de novembro.

O Fada do Dente
Segunda, 19/11 | 18:50

O jogador de hóquei Derek Thompson é conhecido como “Fada do Dente” por quebrar os dentes de seus adversários. Porém, sua vida muda completamente quando ele quase revela que não existe fada do dente a uma criança. O que parecia algo simples se torna uma punição. The Rock, o astro do mês, vai se transformar em uma fada dos dentes e terá que provar que aprendeu a lição.

Como Eu Era Antes de Você
Segunda, 19/11 | 22:30

Louisa Clark vive uma vida simples e sem grandes ambições. Mas sua vida muda quando ela conhece Will Traynor, um jovem rico e bem-sucedido que ficou tetraplégico após um acidente e se tornou cínico e depressivo. A jovem vai trabalhar como sua ajudante e, o que inicialmente começou com hostilidade, aos poucos vai aproximando os dois até que um amor inesperado surge entre eles.

Velocidade Máxima
Quarta, 21/11 | 21:45

Keanu Revees e Sandra Bullock são os protagonista desse super filme de ação. Já imaginou estar em um trem em alta velocidade com uma bomba dentro dele? Um criminoso coloca uma bomba em um ônibus que explodirá caso o veículo tenha velocidade inferior a 80km/h. O policial Jack Traven entra no ônibus para controlar a situação, mas tudo piora quando o motorista leva um tiro e Annie Porter, uma das passageiras, precisa assumir o volante.

Velozes & Furiosos 5: Operação Rio
Sexta, 23/11 | 20:05

Viajando novamente, Velozes e Furiosos chega ao Rio de Janeiro em mais um filme com muita ação, carros, corridas, brigas e adrenalina. Dom e Brian estão juntos dessa vez, e os dois continuam fugindo da polícia. A dupla resolve se esconder no Rio de Janeiro. Eles terão que realizar uma última missão na cidade e, para isso, vão reunir uma equipe de superpilotos. Porém não contavam que um agente federal, protagonizado por Dwayne Johnson, estivesse em sua cola, e precisarão despistá-lo para continuarem livres.

Velozes & Furiosos 6
Sexta, 23/11 | 22:30

Após o golpe no Rio de Janeiro, Dom, Brian e o resto do grupo se tornaram fugitivos. Enquanto isso, o agente Hobbs esteve perseguindo uma organização de mercenários, que conta com a ajuda de uma destemida aliada. A única maneira de detê-los é nas ruas. Para isso, Hobbs, vivido por Dwayne Johnson, precisará da equipe de Dom.

A Era do Gelo
Sábado, 24/11 | 13:00

O sábado vai ser de muita diversão com a turma da era glacial. A Era do Gelo traz a história do mamute Manny e o bicho-preguiça Sid que encontram um bebê esquimó perdido. Agora eles precisam enfrentar os problemas e desafios de entregar essa criança aos pais, que migraram para a região com outros seres humanos.

O Ursinho Pooh
Sábado, 24/11 | 14:40

Nessa nova aventura, enquanto Pooh quer um pouco de mel e Ió precisa de um novo rabinho, Corujão envia toda a turma para tentar salvar Christopher Robin de um bandido imaginário. Durante a jornada pelo bosque, o ursinho conta com seus amigos Tigrão, Coelho, Leitão e companhia.

+Velozes +Furiosos
Domingo, 25/11 | 12:20

Dominic Toretto e Brian O’ Conner protagonizam o segundo filme da franquia de sucesso Velozes e Furiosos. No longa, um policial reformado é forçado a participar de uma investigação com um ex-amigo de colégio. Para isso, precisa se infiltrar no crime organizado e ajudar a polícia a prender o chefe do tráfico.

ESPECIAIS DA SEMANA 

Dia da Consciência Negra

O Dia Nacional da Consciência Negra é celebrado, no Brasil, em 20 de novembro, data escolhida por coincidir com o dia da morte de Zumbi dos Palmares, em 1695.

Mais do que uma data, o Dia Nacional da Consciência Negra é dedicado à reflexão do negro na sociedade brasileira. Por isso, o Megapix traz o especial para mostrar que, através do cinema, podemos trazer temáticas importantes a essa história de luta, superação e vitória. O “Especial Dia da Consciência Negra” começa a partir das 15:40 e traz humor, drama e ação com filmes estrelados pro atores negros.

Para abrir o especial ninguém melhor que Whoopi Goldberg na estreia do filme Mudança de Hábito. No filme, a atriz vive Deloris Van Cartier, uma cantora de boate que namora um gângster e acaba entrando em uma grande furada. Sob a custódia do serviço de proteção a testemunhas do governo, ela é mandada para um convento e se transforma na irreverente irmã Mary Clarence, a nova regente do coral das freiras.

Dos Estados Unidos para a França. O filme que arrancou lágrimas e sorrisos de todos, chega ao especial Megapix. Os Intocáveis conta a história de amizade entre um milionário francês tetraplégico e um homem da periferia que vira seu acompanhante. Apesar de sua aparente falta de preparo, diferenças raciais e econômicas, a relação entre eles, que antes era profissional, cresce e vira uma grande amizade que mudará a vida dos dois.

Um pouco de ação não faz mal a ninguém. Martin Lawrence e Will Smith protagonizam o clássico Bad Boys II. Os parceiros Marcus e Mike são detetives da narcótico que precisam investigar a proliferação do ecstasy em Miami. Eles descobrem uma conspiração que envolve um perigoso barão da droga determinado a expandir seu império. Agora terão que deixar suas diferenças de lado para resolver a situação.

Denzel Washington chega para colocar ainda mais adrenalina na sua terça-feira, com Incontrolável. Um trem descontrolado, carregado de produtos tóxicos, está indo em direção a uma cidade, e o perigo é iminente. Tentando salvar a situação, um maquinista e um engenheiro experiente precisam trabalhar juntos e contra o tempo.

O especial termina com Caçada ao Presidente, à 00:25, com Samuel L. Jackson na pele do presidente da maior potência mundial. O avião que levava o presidente dos Estados Unidos sofreu um ataque, deixando ele perdido numa selva finlandesa.  Agora, ele tem somente a ajuda de um garoto armado com um arco-e-flecha que estava no local caçando. Enquanto terroristas querem matar o presidente, os dois fogem alucinadamente.

Maratona Velozes e Furiosos

Ação, tiros, explosões, muita corrida de carro e drifting. É assim que a “Maratona Velozes e Furiosos” chega ao Megapix no dia 23 de novembro, a partir das 11:45 da manhã. Serão mais de 12 horas seguidas de muita adrenalina. E ai, vai encarar?

A sexta começa animada com Velozes e Furiosos. O filme de 2001 marcou o inicio da franquia épica dos filmes de ação com carros em alta velocidade. No primeiro filme, vamos conhecer Dominic Toretto, o líder de uma gangue de corridas de rua, vivido por Vin Diesel, que está na mira da polícia de Los Angeles. O policial Brian O’Connor entra nessas corridas, infiltrado, para investigá-lo. No entanto, O’Connor acaba se envolvendo com esse novo mundo.

Na sequência, eles voltam +Velozes +Furiosos. Um policial reformado é forçado a participar de uma investigação com um ex-amigo de colégio. Para isso, precisa se infiltrar no crime organizado e ajudar a polícia a prender o chefe do tráfico.

O filme 3 da franquia se passa em Tóquio. Sean é um adolescente infeliz viciado em corridas de rua e cheio de problemas com a polícia. Ele então é enviado a Tóquio para morar com seu pai. Sean fica totalmente deslocado até conhecer as corridas de drift, uma mistura de derrapagem e velocidade, e se envolver com o submundo.

Paul Walker e Vin Diesel voltam a protagonizar o 4º filme. Temendo que o FBI esteja atrás de sua gangue, Toretto decide ir embora para protegê-los. Quando sua irmã, Mia, avisa sobre a morte de Letty, ele volta com sede de vingança. Ao descobrir que o último contato de Letty foi Brian O’Connor, o caminho dos dois se cruza novamente em uma perigosa missão.

Viajando novamente, Velozes e Furiosos chega ao Rio de Janeiro em mais um filme com muita ação, carros, corridas, brigas e adrenalina. Dom e Brian estão juntos dessa vez, e os dois continuam fugindo da polícia. A dupla resolve se esconder no Rio de Janeiro. Eles terão que realizar uma última missão na cidade e, para isso, vão reunir uma equipe de superpilotos. Porém não contavam que um agente federal, protagonizado por Dwayne Johnson, estivesse em sua cola, e precisarão despistá-lo para continuarem livres.

A “Maratona Velozes e Furiosos” termina com a estreia do filme Velozes e Furiosos 6. Após o golpe no Rio de Janeiro, Dom, Brian e o resto do grupo se tornaram fugitivos. Enquanto isso, o agente Hobbs esteve perseguindo uma organização de mercenários, que conta com a ajuda de uma destemida aliada. A única maneira de detê-los é nas ruas. Para isso, Hobbs, vivido por Dwayne Johnson, precisará da equipe de Dom.

SESSÃO MEGAKIDS

Sid, Diego e Manny vão espalhar carisma com suas aventuras no dia 24, às 13:00, em A Era do Gelo. Os personagens levam suas vidas normalmente até o dia em que encontram um bebê esquimó totalmente sozinho, longe de seus pais, e decidem achar a sua família.

SESSÃO RETRÔ

+Velozes +Furiosos vai chegar com tudo no dia 25, às 12:20. Um policial reformado é forçado a participar de uma investigação com um ex-amigo de colégio. Para isso, precisa se infiltrar no crime organizado e ajudar a polícia a prender o chefe do tráfico.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato