Paramount Channel - Programação Semanal de 19 a 25 de novembro

Imagem/Divulgação PC
Conheça os destaques da programação do canal Paramount Channel de 19 a 25 de novembro.

ALERTA: FINAL DE TEMPORADA

The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia (2° Temporada)
13º episódio: domingo, 25 de novembro, às 21h.

A 2ª temporada conta com 13 episódios que prometem tirar dúvidas fundamentais sobre como era Gilead antes do regime totalitário entrar em vigor. Após o fim dramático da primeira temporada, as Aias sofrerão as consequências por terem mostrado resistência ao regime ditador. Mas não pense que os dias de oposição contra o governo acabaram, pelo contrário, a luta delas vai ganhar ainda mais força após acontecer um atentado terrorista contra líderes do país. 

No último episódio da temporada: Serena viola uma lei de Gilead e é castigada. Emily se prepara para sua primeira cerimônia com Lawrence. Emily é visitada por Lydia que acaba sendo surpreendida por um ataque brutal. June precisa enfrentar uma difícil decisão.

REPRISES

 The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia

Episódios 11 e 12> segunda-feira, 19 de novembro, a partir das 22h30 e terça-feira, 20 de novembro, a partir das 18h30.

Episódio 12 > domingo, 25 de novembro, às 00h15.

Sherlock – 1ª Temporada
Exibição: quinta-feira, 22 de novembro, às 20h30.

Outros detetives têm casos, Sherlock tem aventuras! Estrelado por Benedict Cumberbatch, no papel de Sherlock Holmes, e Martin Freeman como o Dr. John Watson, ‘Sherlock’ envolve um detetive que passa a ajudar a Polícia Metropolitana de Londres na resolução de vários crimes. Holmes é auxiliado por seu parceiro, Dr. John Watson, que voltou do serviço militar no Afeganistão e, através de um encontro casual, acabou conhecendo e entrando no mundo do detetive.

No episódio da semana: um assassinato de 20 anos atrás, um carro encharcado de sangue e um velho professor que vale milhões – é exatamente o tipo de aventura que Sherlock e John adoram. Mas quem será que está por trás desses enigmas mortais?

Maratona Sherlock

Episódios 01, 02 e 03 > sábado, 24 de novembro, a partir das 13h45.

ESTUDIO PARAMOUNT

O Show de Truman
Exibição: sexta-feira, 23 de novembro, às 20h30.
The Truman Show
Diretor: Peter Weir.
Elenco: Jim Carrey, Laura Linney, Holland Taylor, Ed Harris.
EUA. 1h45. Ano de Lançamento 1998.

Truman é um pacato vendedor de seguros que leva uma vida simples com sua esposa. Porém algumas coisas ao seu redor fazem com que ele passe a estranhar. Após conhecer a Lauren, ele acaba descobrindo que toda sua vida foi monitorada por câmeras.

SUPER ESTREIA PARAMOUNT

Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres
Exibição: sábado, 24 de novembro, às 21h30.
The Girl with the Dragon Tattoo
Diretor: Niels Arden Oplev.
Elenco: Daniel Craig, Mara Rooney, Stieg Larsson, Nikolaj Arcel.
EUA. 2h50. Ano de Produção 2011.

Harriet Vanger (Moa Garpendal) desapareceu há 36 anos, sem deixar pistas, em uma ilha no norte da Suécia. O local é de propriedade exclusiva da família Vanger, que o torna inacessível para a grande maioria das pessoas. A polícia jamais conseguiu descobrir o que aconteceu com a jovem, que tinha 16 anos na época do sumiço. Mesmo após tanto tempo, seu tio Henrik Vanger (Christopher Plummer) ainda está à procura e decide contratar Mikael Bomkvist (Daniel Craig), um jornalista investigativo que trabalha na revista Millennium. Bomkvist, que não está em um bom momento por enfrentar um processo por calúnia e difamação, aceita a proposta e começa a trabalhar no caso. Para isso, ele vai contar com a ajuda de Lisbeth Salander (Rooney Mara), uma investigadora particular incontrolável e antissocial.

ESTREIAS

O Homem sem Sombra
Exibição: segunda-feira, 19 de novembro, às 20h30.
Hollow Man
Diretor: Paul Verhoeven.
Elenco: Kevin Bacon, Paul Verhoeven, Andrew Marlowe, Josh Brolin.
Brasil. 1h35. Ano de Produção 2016.

Em um laboratório militar ultra-secreto, um grupo de brilhantes cientistas faz uma das mais importantes descobertas do século: a fórmula da invisibilidade. Ansioso por analisar os efeitos da fórmula num ser humano, o líder da equipe, Sebastian Craine (Kevin Bacon), decide testá-la em si mesmo. Entretanto, há um problema: a equipe ainda não tinha descoberto o antídoto para a fórmula. Começa então uma corrida contra o tempo, por parte dos demais cientistas, para tentar encontrar algo que impeça o rápido processo de invisibilidade pelo qual passa o corpo de Craine. Mas aos poucos a intoxicação decorrente do novo poder obtido por Craine o afeta e faz com que ele comece a acreditar que seus colegas são, na verdade, uma ameaça à sua existência.

Platoon
Exibição: terça-feira, 20 de novembro, às 20h30.
Diretor: Oliver Stone.
Elenco: Oliver Stone, Tom Berenger, John Daly, Derek Gibson.
EUA. 2h10. Ano de Produção 1986.

Chris (Charlie Sheen) é um jovem recruta recém-chegado a um batalhão americano em meio à Guerra do Vietnã. Idealista, Chris foi um voluntário para lutar na guerra, pois acredita que deve defender seu país, assim como fizeram seu avô e seu pai em guerras anteriores. Mas aos poucos, com a convivência dos demais recrutas e dos oficiais que o cercam, ele vai perdendo sua inocência e passa a experimentar de perto toda a violência e loucura de uma carnificina sem sentido.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato