MEGAPIX exibe o "Especial Maratona do Riso"

Imagem/Divulgação Megapix
As comédias nacionais estão com tudo e vão tomar conta do feriado de 15 de novembro, no Megapix! A partir das 18:30, craques do humor brasileiro comandam a “Maratona do Riso”.

No filme Um Suburbano Sortudo, a vida do humilde Denílson muda quando ele descobre ser herdeiro de um milionário. Agora ele vai frequentar a alta sociedade e mostrar a eles como um verdadeiro suburbano se diverte. Enquanto isso, outros membros da família do ricaço tentam evitar que ele coloque a mão em toda herança.

Às 20:30, Tino está falido novamente em Até que a Sorte nos Separe 3: A Falência Final. Ao ser atropelado pelo filho de um bilionário, ele ganha uma nova chance de aumentar seu padrão de vida, pois consegue um emprego dos sonhos com o pai do garoto. Mas uma trapalhada de Tino faz com que as finanças do país entrem em colapso.

Sucesso nos cinemas, Vai Que Cola – O Filme levou mais de 3,2 milhões às salas brasileiras. A produção estreia às 22:30 e mostra como Valdomiro foi parar na pensão da dona Jô, no Méier, depois de sofrer um golpe em sua empresa. Anos depois a pensão inunda, e os moradores da casa ficam sem ter para onde ir. Valdomiro acaba convidando todos a morar em seu antigo apartamento no Leblon, causando muita confusão.

Samantha Schmütz é Selminha em Tô Ryca!, destaque à 00:25. Na comédia, a frentista descobre que tem direito a uma herança de família. Mas, para conseguir essa bolada, ela deve seguir as regras de seu tio e gastar R$30 milhões em 30 dias sem acumular nada e sem contar sobre essa condição a ninguém.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato