Telecine Fun exibe o especial "Rei das selvas e da Animação"

Imagem/Divulgação TC
Seja no meio da selva ou nas telas, ele reina desde 1994 e conquista públicos de todas as idades e gerações. No dia 13 de novembro, a partir das 20h20, uma das franquias de animação mais queridas do cinema vai tomar conta do Telecine Play e do Telecine Fun: O Rei Leão.

Clássico dos cinemas, o primeiro longa traz o rei Mufasa, a rainha Sarabi e o carismático Simba, o recém-nascido herdeiro do trono. Mas, para ser coroado, o pequeno terá que enfrentar as armações de seu tio maquiavélico, Scar, que está de olho no seu legado.

Às 22h, a fofura tem nome: Kiara, filha de Simba e Nala. Em O Rei Leão 2 – O Reino de Simba, a leozinha aventureira desobedece ao pai e vai parar em terras distantes, onde conhece Kovu, descendente do temido Scar. A amizade entre os dois promete reacender uma rivalidade histórica.

Em 2004, a Disney comemorou os 10 anos da franquia com o lançamento de O Rei Leão 3 – Hakuna Matata, que vai ao ar às 23h30. Desta vez, os inseparáveis Timão e Pumba comandam a trama, ao recordar como a amizade deles começou, antes de se unirem a Simba.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato