Megapix exibe o "Especial #TBT"


Já que a quinta-feira virou o dia da semana mundialmente conhecido pela nostalgia, o Megapix vai recordar sucessos das telonas. No dia 29 de novembro, a partir das 18:30, vale mergulhar no passado e compartilhar os melhores momentos com o “Especial #TBT”!

A sessão começa com Esposa de Mentirinha. Na comédia, Danny é um cirurgião plástico bem sucedido que, para conquistar mulheres, finge que é casado. Um dia ele se apaixona por Palmer, mas sua mentira o coloca em uma grande saia justa. Então, para reconquistar Palmer, Danny finge estar se divorciando.

Às 20:40, De Repente 30 traz o #tbt ao pé da letra. Afinal, Jenna Rink é uma adolescente descontente com sua idade, popularidade e fase amorosa. Depois do desastre de seu 13º aniversário, ela faz um pedido que milagrosamente se realiza. Quando ela acorda tem 30 anos, o emprego dos sonhos e namora um jogador de hóquei.

O romance toma conta do especial às 22:30, com A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1 e o casamento de Bella e Edward. A felicidade dos dois parece não ter limites. Bella descobre estar grávida, mas a criança que eles esperam gera grandes receios e os coloca em uma disputa mortal, envolvendo os diferentes clãs de vampiros e lobisomens.

A Bela e A Fera (2014), versão francesa do clássico conto de fadas, fecha a noite à 0:40. A produção conta a história de amor inesperada entre a filha mais nova de um comerciante e um misterioso animal. Bela se oferece para viver com a Fera em troca da liberdade de seu pai, que foi aprisionado em seu castelo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato