MTV - Programação Semanal de 26 de novembro a 02 de dezembro


Conheça os destaques da programação do canal MTV de 26 de novembro a 02 de dezembro.

GLOBAL CITIZEN FESTIVAL: MANDELA 100
Exibição: domingo, 02 de dezembro, às 18h.
Reprise: domingo, 02 de dezembro, às 20h.

O ‘Global Citizen Festival: Mandela 100’ conta com as performances de Beyoncé, JAY-Z, Ed Sheeran, Eddie Vedder, Pharrell Williams, Chris Martin e muito mais. O festival, que reúne grandes líderes mundiais e os maiores artistas do planeta, discute e propõe soluções para a erradicação da pobreza extrema no mundo.

DESTAQUES DA SEMANA

‘De Férias com o Ex’ Brasil – 3ª Temporada
Exibição: quinta-feira, 29 de novembro, às 22h.

De Férias Com o Ex Brasil está de volta para mais uma temporada de muita treta, festa e pegação.

As férias dos sonhos dos participantes estão prestes a chegar ao fim a qualquer momento. Eles viajam para um incrível paraíso tropical, pela primeira vez em Itacaré (BA). Cada um com um objetivo bem definido em mente ou apenas com o intuito de curtir tudo sem limites. Vai rolar barraco ou reconciliação? Quem está voltando para recuperar o amor perdido e quem está em busca de vingança? Triângulo amoroso é coisa do passado, este será um verdadeiro emaranhado de amor e ódio. A partir daí (e até o fim do programa), a dúvida é sempre a mesma: “De quem... É.... O próximo... Ex?”.

De Férias com o Ex: No Estúdio
Exibição: segunda-feira, 26 de novembro, às 23h50.

De Férias com o Ex Brasil chega ao nono episódio e Becca Pires recebe Yá para comentar os melhores momentos dessa experiência única.

‘Amor e Ódio’ com Ste e Claudinho
Exibição: terça-feira, 27 de novembro, às 20h25.

Ste e Claudinho são invadidos por muito amor e uma porção de ódio ao acompanhar e comentar os melhores momentos do nono episódio do De Férias com o Ex Brasil, que tem a bandeira vermelha da Cabana do Terror na área.

‘Blá Blá MTV Hits’ apresentado por Becca Pires
Exibição: terça-feira, 27 de novembro, a partir das 17h30.

Becca Pires, na companhia do famoso, zoeiro e querido “Estagiário da MTV” passarão um pente fino nas novidades do mundo pop e também falarão sobre os principais acontecimentos do universo da MTV e de sua audiência. 

The Royal World: Nascidos para Reinar
Exibição: quarta-feira, 28 de novembro, às 21h10.

Conheça a realeza do ‘The Royal Word: Nascidos Para Reinar!’. Regado a champanhe, o reality chegou para mostrar que aristocracia também gosta de enfiar o pé na jaca. A sub-nata real se une para mostrar como se dá uma festa sem perder a coroa.

No episódio da semana: Os membros da realeza aproveitam um dia de atividades britânicas, mas nem tudo é festa depois que Zara é forçada a confrontar seus sentimentos. Uma nova chegada feminina chama a atenção dos rapazes, mas as garotas não se impressionam.

‘MTV Hits’ no comando de Claudia Leitte
Exibição: sexta-feira, 30 de novembro, a partir das 17h30.

Na sexta-feira, o Estagiário da MTV vai dividir a função e abrir espaço para diversos artistas e figuras conhecidas do canal para apresentarem clipes e se divertirem no programa. Neste dia, Claudia Leitte vem para abalar as estruturas, no comando desta edição especial, cheia de brincadeiras, jogos e muitos desafios divertidos.

NOVOS EPISÓDIOS

Jersey Shore: Os Originais – 2ª Temporada
Exibição: segunda-feira, 26 de novembro, às 22h.

A gangue vai para Las Vegas para conhecer o bebê de Ronnie. Mas, depois que o drama do relacionamento do Ronnie é divulgado em todas as mídias sociais, ninguém sabe o que esperar dele.

No episódio da semana: Angelina e Vinny tentam conviver, Deena pode não ser a única almôndega grávida, e parece que a galera tem um déjà vu quando Ronnie mergulha na hidromassagem com a amiga de Angelina.

Just Tattoo of Us – 4ª Temporada
Estreia: terça-feira, 27 de novembro, às 20h30.

A estrela do programa ‘Geordie Shore’, Chloe Ferry, co-apresenta o programa. Os melhores amigos Josh e Warren levam a provocação ao limite. O antigo casal, Harriett e Jack revelam seus verdadeiros sentimentos e Charlotte Crosby tem a sua vingança.

No episódio da semana: O rei de Essex, Joey Essex co-apresenta com Charlotte e os pombinhos de Geordie Shore Chloe e Sam encaram um teste de confiança. As "aminimigas" Becky e Zoe dizem umas verdades na cara uma da outra e o relacionamento de Brian e Victoria está em risco.

Geordie Shore – 18ª Temporada
Exibição: terça-feira, 27 de novembro, às 22h.

Os ‘Geordies’ voltaram para a casa e estão prontos para mais confusões. Dessa vez, eles terão a presença de gente nova e conhecida, amigos e família, enquanto se preparam para abalar as estruturas da cidade mais uma vez.

No episódio da semana: Os Geordies experimentam dança burlesca e convidam os amigos para uma noite de jogos. Anna manda a galera para Benidorm e a turma se esbalda, mas Sophie acerta Sam após ele dizer que ela está com ciúmes novamente.

Jovens e Mães 2 – 7ª Temporada
Exibição: quarta-feira, 28 de agosto, às 20h10.
Farrah, Maci, Amber e Catelynn protagonizam a sétima temporada do reality Jovens e Mães

No episódio da semana: Briston volta para casa após um fim de semana fora e tem uma discussão séria com seu marido. A relação próxima de Cheyenne e Cory cria problemas com o namorado de Cheyenne, Zach. Amber dá as boas-vindas a seu filho James.

Porta Na MTV
Exibição: quinta-feira, 29 de novembro, às 20h15.

A cada semana você vai ver as melhores esquetes do Porta dos Fundos na MTV.

ESPECIAL DA SEMANA

World Stage: Tomorrowland 2018 Highligths
Exibição: na madrugada de sexta para sábado, 01 de dezembro, às 01h10.

World Stage é a sua oportunidade de ver as melhores apresentações dos maiores artistas do mundo sem deixar o conforto do seu sofá.

MARATONAS

De Férias com o Ex Brasil – 3ª temporada
Exibição: domingo, 02 de dezembro, às 11h20.

Confira 03 episódios do programa.

Geordie Shore – 18ª temporada
Exibição: domingo, 02 de dezembro, às 23h.

Confira 04 episódios do programa.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato