Megapix exibe o "Especial Tubarão"

Imagem/Divulgação Megapix
Perigo por todos os lados! Uma das sagas mais emblemáticas dos cinemas vai espalhar suspense e terror pelo Megapix: Tubarão. A franquia botou medo em cinéfilos e banhistas pelo mundo e será destaque com três estreias no dia 4, a partir das 11:45.

O ataque começa com Tubarão 2. Quatro anos após o temido tubarão branco aparecer na praia de Amity, uma nova criatura aterroriza a região, que agora é alvo de uma intensa especulação imobiliária. O chefe de polícia Martin Brody terá que lutar para salvar a população das garras desse terrível animal.

A fera assassina dos mares continua à solta às 14:00, em Tubarão 3. Desta vez, seu alvo é um parque aquático da Flórida. O casal Kathryn e Mike tenta evitar que funcionários e frequentadores sofram ataques.

Tubarão 4 – A Vingança fecha o especial às 16:00. Ellen volta à praia em que o filho foi morto para tentar vingar o passado. Depois de anos, finalmente a luta final entre ela e o monstro das águas acontece.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato