Multishow exibe episódios perdidos e inéditos de Chaves e Chapolin em dezembro e janeiro


O Multishow programou para dezembro e janeiro uma leva de episódios de Chaves e Chapolin que promete levar os fãs à loucura. Serão nove títulos nunca exibidos no país e dois considerados ‘perdidos’, que estavam fora do catálogo da Televisa.

Muito esperado pelos amantes dos personagens, o inédito “A história não contada de Juleu e Romieta – Parte 1”, de Chapolin, vai ao ar dia 16 de janeiro.

Antes disso, o canal exibe “Com essas pulgas não se brinca de pula-pula/Dr. Chapatin e o contrabando”, de Chapolin, no dia 11 de dezembro e “Errar é humano – Parte 1”, de Chaves, em 1º de janeiro. Estes dois episódios, apesar de já terem sido exibidos no Brasil, são considerados ‘perdidos’ pelos fãs dos seriados.

Outros títulos inéditos programados para dezembro de Chaves são “Exibição de ioiôs”, “Uma confusão de bolos”, “Os astronautas” e “Deus ajuda quem cedo madruga”. De Chapolin, serão “Branca de Neve e os sete tchuim tchuim tchum claim – Parte 3”, “Onde está Clarissa?”, “A mansão dos fantasmas” e “O show deve continuar – Parte 1”.

Chaves e Chapolin são exibidos diariamente no Multishow, a partir das 23h15. Após a exibição na TV, os episódios ficam disponíveis para assinantes no Multishow Play (www.multishowplay.com.br).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato