Série 'Star Wars Galaxy of Adventures' estreia no canal do YouTube do Disney Channel

Star Wars Galaxy of Adventures é uma nova série de curtas de animação que trará novas aventuras galácticas para adultos e crianças. A série apresentará os temas clássicos, os momentos cruciais e os personagens icônicos da saga STAR WARS para a próxima geração de fãs. Confira o primeiro vídeo abaixo: 


Cheios de emoção, os seis primeiros curtas-metragens estreiam hoje no YouTube do Disney Channel Brasil e depois na programação desses canais. Além disso, os conteúdos serão acompanhados por divertidas peças educacionais projetadas para ajudar os fãs antigos e pais de crianças a explicar a saga aos mais novos. Os curtas serão lançados em dezembro, com novos episódios semanais a partir de 2019, além de contar com a presença dos personagens favoritos dos fãs.

Star Wars Galaxy of Adventures marca o início de uma celebração que durará um ano e culminará com a estreia de STAR WARS: EPISODE IX, o capítulo final da saga Skywalker, que será lançado nos cinemas em dezembro de 2019.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato