NOW celebra o "Dia do Músico" com programação especial

Imagem/Reprodução
O NOW tem música para curtir, cantar e requebrar. São todos os estilos reunidos para celebrar o Dia do Músico (22 de novembro). Dá até para escolher um ritmo por dia e se jogar na trilha sonora. O especial estará disponível até dia 23 de novembro e traz diversos sucessos para a galera toda se divertir.

Marília Mendonça e Luan Santana abrem o especial com muito sertanejo com Realidade, DVD lançado pela cantora em 2017, e 1977, CD do cantor que conta com participações especiais de Anitta, Ana Carolina e Camila Queiroz. O especial também conta com os sucessos O Céu Explica Tudo, da dupla Henrique & Juliano, Wesley Safadão Ao Vivo Em Miami e Michel Teló, com a gravação do Bem Sertanejo.

E para quem tem samba no pé, o especial também oferece diversas opções, como a gravação ao vivo do DVD do Sorriso Maroto, De Volta Pro Amanhã, e Thiaguinho com o sucesso de #vamoqvamo. Os clássicos do pagode da década de 1990 ficam por conta de Raça Negra e Amigos 2, Alexandre Pires em DNA Musical.

O pessoal que curte o pop/rock internacional pode curtir com Katy PerryArctic MonkeysNora Jones e Michael Bublé. Uma ótima dica é DVD gravado ao vivo em Hamburgo do Coldplaydurante a turnê de A Head Full Of Dreams.

A música brasileira também está muito bem representada no especial com Raimundos – AcústicoNovos Baianos – Acabou Chorare e Sidney Magal – Bailemos. Esses e muitos outros títulos podem ser conferidos na plataforma. O NOW está disponível para os clientes da NET e da Claro TV e pode ser acessado pelo site www.nowonline.com.br, aplicativo disponível para tablets e smartphones, ou pela TV, no canal 1 do controle remoto.

Agora é só afastar o sofá e aproveitar a seleção do NOW para o Especial Semana da Música que tem:

Marília Mendonça - Realidade
Hungria Hip Hop
Wesley Safadão - Ao Vivo Em Miami
Ed Sheeran (2017)
Henrique & Juliano - O Céu Explica Tudo
Justin Timberlake HighLights
Luan Santana - 1977
ColdPlay - Ao Vivo Em Hamburgo
Especial Agora É que São Elas
Michael Bublé
Michel Teló: Bem Sertanejo
Shania Twain
Novos Baianos - Acabou Chorare
Katy Perry
Psirico - 15 Anos
Norah Jones
Circuladô de Fulô
Raimundos - Acústico
Raça Negra E Amigos 2
Metallica
Sorriso Maroto - De Volta Pro Amanhã - Ao Vivo
Red Hot Chilli Peppers - Ao Vivo Em Bonnaroo
Alexandre Pires - DNA Musical
Arctic Monkeys
Thiaguinho - #vamoqvamo
The Killers
O Teatro Mágico
The Bridge - Lenine
Planta E Raiz
Sidney Magal - Bailamos
Menor

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato