Segundo episódio sobre filmes slasher de "A História do Terror por Eli Roth" vai ao ar no AMC

Imagem/Divulgação AMC
Um episódio inédito de “A História do Terror por Eli Roth” vai ao ar no próximo dia 13 de novembro, terça-feira, às 22h no AMC. Os “slashers” – psicopatas assassinos especializados no uso de facas e lâminas em geral - ficaram mais sofisticados nos anos 90, evoluindo do Freddy Krueger e do Candyman até o aterrorizante Hannibal Lecter. Os anos 2000 trouxeram a “pornografia de tortura” - uma reação ao pânico pós-11 de setembro. No novo episódio, “Slashers, Part 2”, Eli Roth discute a evolução do gênero com convidados como Stephen King, Quentin Tarantino, Tony Todd, Robert Englund e Elijah Wood.

“A História do Terror por Eli Roth” reúne mestres do terror - ícones e estrelas que definem o gênero - para explorar os maiores temas do estilo e revelar as inspirações e desafios por trás de sua história. Cada episódio de uma hora de duração mostra como o terror evoluiu ao longo do tempo e impactou a sociedade, bem como o motivo de fãs leais continuarem viciados no medo. A série traz como convidados astros de alto escalão como Stephen King, Quentin Tarantino, Jordan Peele, Jason Blum, Robert Englund, Linda Blair, Tippi Hedren, Rob Zombie, Haley Joel Osment, Jack Black, John Landis e Jamie Lee Curtis, entre outros.

“A História do Terror por Eli Roth” é produzido pelo The Content Group’s Asylum Entertainment e Marwar Junction Productions. Os produtores executivos são Eli Roth, Steven Michaels, Jonathan Koch, Joseph Freed, Allison Berkley e Kurt Sayenga.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato