Paramount Channel exibe maratona completa da segunda temporada de 'The Handmaid's Tale - O Conto da Aia'


Clima de saudade no ar! Para quem não conseguiu assistir aos episódios dasegunda temporada da série mais aclamada pela crítica, ‘The Handmaid’s Tale – O Conto de Aia’, o Paramount Channel acaba de dar uma nova chance de acompanhar o desfecho da história das aias que tentam sobreviver ao regime assustador e totalitário de Gilead. Em uma maratona completa da série, serão exibidos sete episódiosno sábado, 1º de dezembro, a partir das 13h e seis episódios no domingo, 02 de dezembro, a partir das 14h.

Dentre os grandes acontecimentos, a 2ª temporada conta com 13 episódios que prometem tirar dúvidas fundamentais sobre como era Gilead antes do regime totalitário entrar em vigor. Após o fim dramático da primeira temporada, as aias sofrerão as consequências por terem mostrado resistência ao regime ditatorial. Mas para quem imagina que os dias de oposição contra o governo acabaram, pelo contrário, a luta delas ganhou ainda mais força após um atentado terrorista contra líderes do país. 

Dedicado a oferecer conteúdo de alta qualidade, o Paramount Channel possui um amplo portfólio de programas direcionados a adultos, filmes de diferentes gêneros como romance, comédia, drama e aventura, assim como séries premiadas e aclamadas pela crítica: House of Cards e Orange Is The New Black, além de ‘The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia’.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato