"Maze Runner: A Cura Mortal" estreia neste sábado no Telecine Premium


O cenário futurista vai tomar conta do Telecine Play e do Telecine Premium na primeira Superestreia de dezembro: Maze Runner: A Cura Mortal. Com direção de Wes Ball, o terceiro filme da badalada trilogia é destaque no dia 1º, às 22h, e traz Thomas (Dylan O'Brien) em novas aventuras para enfrentar o sistema. 

Não vai faltar ação na nova missão do jovem. Depois de serem enganados por Teresa, ele e sua turma decidem enfrentar a C.R.U.E.L. e resgatar Minho. Eles precisam correr contra o tempo, já que os planos da empresa podem causar catástrofes para a humanidade. O grupo invade a cidade que serve de base de operações da organização e Thomas fica dividido: se entregar ou não para a C.R.U.E.L. e confiar na promessa da organização de que esse será seu último experimento? Paralelamente, Teresa e Ava buscam a cura para a epidemia que atinge todo o mundo. 

O domingo do Telecine Pipoca terá combo de sucesso com a dobradinha de Maze Runner: Correr ou Morrer e Maze Runner: A Cura Mortal a partir das 17h50. 

Sugestão trilho: Filmes futuristas

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato