Home Top Ad

Paramount Channel - Programação Semanal de 05 a 11 de novembro

Share:

Imagem/Divulgação Paramount
Conheça os destaques da programação do canal Paramount Channel de 05 a 11 de novembro.

ESTREIA
 
Sherlock – 1ª Temporada
Estreia: quarta-feira, 07 de novembro, às 20h30.
 
Outros detetives têm casos, Sherlock tem aventuras! Estrelado por Benedict Cumberbatch, no papel de Sherlock Holmes, e Martin Freeman como o Dr. John Watson, ‘Sherlock’ envolve um detetive que passa a ajudar a Polícia Metropolitana de Londres na resolução de vários crimes. Holmes é auxiliado por seu parceiro, Dr. John Watson, que voltou do serviço militar no Afeganistão e, através de um encontro casual, acabou conhecendo e entrando no mundo do detetive.

No episódio da semana: uma mulher vestida de rosa é encontrada morta. Ela é a quarta vítima em uma série de suicídios aparentemente impossíveis. DI Lestrade é o melhor que Scotland Yard pode ter. Porém, até mesmo ele sabe que apenas um homem pode ajudar neste caso.

The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia (2° Temporada)
Estreia do 11º episódio: domingo, 11 de novembro, às 21h.
 
A 2ª temporada conta com 13 episódios que prometem tirar dúvidas fundamentais sobre como era Gilead antes do regime totalitário entrar em vigor. Após o fim dramático da primeira temporada, as Aias sofrerão as consequências por terem mostrado resistência ao regime ditador. Mas não pense que os dias de oposição contra o governo acabaram, pelo contrário, a luta delas vai ganhar ainda mais força após acontecer um atentado terrorista contra líderes do país.  
 
Baseada no romance best-selling de Margaret Atwood, ‘The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia’ teve 20 indicações no Emmy 2018, dentre elas, ‘Melhor Série Dramática’, ‘Melhor Atriz de Série Dramática’ (Elizabeth Moss), ‘Melhor Roteiro em Série Dramática’ e ‘Melhor Direção em Série Dramática’. Em 2017 conquistou oito prêmios no Emmy incluindo ‘Melhor Série de Drama’, ‘Melhor Atriz Protagonista em Drama’ (Elisabeth Moss), ‘Melhor Atriz Coadjuvante em Drama’ (Ann Dowd), entre outros. E ainda para somar seu currículo de premiações, a série também venceu nas categorias ‘Melhor Série Dramática de TV’ e ‘Melhor Atriz em Série Dramática’ no Golden Globe 2018.
 
REPRISES 

 The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia
Episódios 09 e 10> segunda-feira, 05 de novembro, a partir das 22h30 e terça-feira, 06 de novembro, a partir das 18h30.
Episódio 10 > sábado, 10 de novembro, a partir das 22h30.
 
ESTUDIO PARAMOUNT
 
O Último Mestre do Ar 
Exibição: sexta-feira, 09 de novembro, às 20h30.
The Last Airbender
Diretor: M. Night Shyamalan
Elenco: Noah Ringer, Nicola Peltz, Jackson Rathbone
EUA. 2h. Ano de Lançamento 2010.
Ação.
 
O filme segue as aventuras de Aang, um jovem sucessor de uma longa linha de Avatares, que deve dominar todos os quatro elementos e impedir que a Nação do Fogo escravize as Tribos da Água e o Reino da Fantasia.
 
O MELHOR DOS 90
 
Stargate, a Chave para o Futuro da Humanidade
Exibição: segunda-feira, 05 de novembro, às 20h30.
Stargate
Diretor: Roland Emmerich.
Elenco: Roland Emmerich, Dean Devlin, Jaye Davidson.
EUA. 2h10. Ano de lançamento 1994. 
Ação, ficção científica.
 
Um egiptólogo (James Spader) não reconhecido por suas teorias é convidado a trabalhar em uma base secreta e lá passa a ter contato com um anel de trinta metros coberto de hieróglifos. Ele descobre a chave para chegar a um novo mundo, pois aquele anel é um portão estelar e, junto com uma pequena tropa de elite, atravessa o portão e se vê diante de uma experiência e uma aventura inimaginável.
 
Thelma & Louise
Exibição: terça-feira, 06 de novembro, às 20h30.
Diretor: Ridley Scott.
Elenco: Ridley Scott, Geena Davis, Brad Pitt, Christopher McDonald.
EUA. 2h35. Ano de Produção 1991.
Drama, mistério.
 
Duas melhores amigas partem para uma aventura que, na verdade, se tornará uma perseguição quando essas duas garotas fugirem da polícia pelos crimes que cometeram.
 
A Gaiola das Loucas
Exibição: quarta-feira, 07 de novembro, às 20h30.
The Birdcage
Diretor: Mike Nichols.
Elenco: Mike Nichols, Nathan Lane, Marcello Danon, Robin Williams.
EUA. 2h20. Ano de Lançamento 1996.
Comédia.
 
A Gaiola das Loucas é uma boate com apresentações de travestis. O clube é administrado por um velho casal homossexual, a vedete Zaza (Michel Serrault) e Renato (Ugo Tognazzi). O filho de Renato resolve levar a noiva, filha de uma família tradicional, para conhecer os seus pais. O casal tenta esconder seu estilo de vida, mas a situação complica quando a moça leva o pai, um deputado conservador, para jantar com os novos parentes.
 
ESTREIAS
 
Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles
Exibição: sábado, 10 de novembro, às 20h30.
Battle Los Angeles 
Diretor: Jonathan Liebesman.
Elenco: Michelle Rodriguez, Ramon Rodriguez, Michelle Rodriguez, Michael Peña.
EUA. 2h05. Ano de Lançamento 2011.
Drama, ficção científica.
 
Uma chuva de meteoros repentinamente atinge a Terra. Logo se descobre que na verdade são naves alienígenas, que desejam exterminar os seres humanos a qualquer custo. A cidade de Los Angeles é alvo de uma das principais batalhas, dentre as várias que ocorrem ao redor do planeta. Nela está envolvido o sargento Michael Nantz (Aaron Eckhart), que teve sua aposentadoria cancelada devido à gravidade dos ataques e ainda sofre o trauma de ter perdido vários homens em sua última missão. Obedecendo a ordens do tenente William Martinez (Ramon Rodriguez), ele tenta ajudar no que pode para eliminar o invasor extraterrestre.
 
O Patriota
Exibição: domingo, 11 de novembro, às 18h30.
The Patriot
Diretor: Roland Emmerich.
Elenco: Mel Gibson, Heath Ledger, Chris Cooper.
EUA. 3h. Ano de Lançamento 2000.
Ação.
 
Benjamin Martin (Mel Gibson) foi o herói de um violento conflito. Desde o término da guerra, ele renunciou à luta, vivendo em paz com sua família. Quando os ingleses levam a guerra da independência americana para dentro de sua casa, Benjamin não vê outra saída a não ser pegar nas armas novamente, acompanhado por seu filho idealista (Heath Ledger), e liderar uma brava rebelião em uma batalha contra o implacável e equipado exército britânico.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.