MEGAPIX - Destaques da programação de 05 a 11 de novembro

Imagem/Divulgação Megapix
Conheça os destaques da programação do canal MEGAPIX de 05 a 11 de novembro.

O Olho do Mal
Terça, 6/11 | 22:30

Sydney é uma renomada violinista cega que recebe um transplante de córneas e recupera a visão. Mas, após a operação, ela passa a ver pessoas mortas e imagens sombrias que a aterrorizam. Sydney começa, então, a desconfiar que o misterioso dom esteja relacionado ao doador anônimo.

A Era do Gelo 3
Quinta, 8/11 | 22:30

No terceiro filme da franquia de animação,  o mamute Manny aguarda ser papai quando encontra alguns ovos de dinossauros. Os minitiranossauros rex nascem e Manny decide adotá-los. Porém, quando a mãe dos filhotes resolve buscá-los, acaba pegando Sid como seu filhote para um mundo subterrâneo.

Duas de Mim
Sexta, 9/11 | 22:30
Domingo, 11/11 | 20:25

Na comédia nacional, a atriz e comediante Thalita Carauta é Suryellen, uma cozinheira que se vira nos 30 para manter o filho pequeno, a mãe e a irmã folgada. Quando ela encontra uma doceira mágica, seu pedido é que ela ganhe uma cópia sua. Apesar de serem idênticas, Suryellen percebe que sua sósia tem desejos próprios, causando as maiores confusões em sua vida.

A Creche do Papai
Sábado, 10/11 | 12:15

Eddie Murphy é Charlie, um homem que está desempregado e passa seus dias cuidando do filho. A situação o inspira a abrir uma creche com ajuda de seu amigo Phil. Com métodos nada convencionais, eles acabam se tornando um sucesso entre a criançada. Mas o sucesso deles acaba gerando o ódio de seus concorrentes.

Três Solteirões e Uma Pequena Dama
Domingo, 11/11 | 12:50

Clássico dos anos 1990, o filme conta a história de Três amigos e a mãe da pequena Mary. Eles vivem juntos em um apartamento, mas, quando a mãe decide ir embora para Inglaterra e se casar com um ator, o trio faz de tudo para manter Mary ao lado deles.

ESPECIAIS DA SEMANA 

Especial Pânico

Para os que querem manter o clima de Halloween em novembro, o Megapix tem uma dica: curtir o “Especial Pânico” no dia 7, a partir das 11:00. Nos anos 1990, Woodsboro virou o centro das atenções com a franquia e um serial killer que espalhava medo pela cidade ao colecionar vítimas por onde passava.

A dose trilha começa com Pânico. Um ano após a morte de sua mãe, estranhos eventos começam a ocorrer com Sidney Prescott e seus amigos. Eles percebem que um serial killer está atrás deles e passam a fazer parte de um jogo sádico que envolve diversos filmes de terror.

Destaque às 13:10, Pânico 2, se passa dois anos após os trágicos eventos que aterrorizaram Sidney e seus amigos. Ela e Randy estão em uma nova cidade tentando refazer suas vidas, até que o assassino volta a atacar. Com a ajuda de Dewey e Gale, Sidney vai tentar descobrir quem está por trás dos ataques.

Para fechar a tarde de suspense, às 15:30, tem Pânico 3. Um filme sobre os fatos acontecidos em Woodsboro está em produção e o elenco começa a ser assassinado da mesma forma e ordem que está no roteiro. Mesmo morando reclusa e sozinha no interior da Califórnia, Sidney é encontrada pelo novo psicopata e precisa se defender para sobreviver.

Especial Páginas de um Romance

Livros românticos sempre têm um espaço garantido em seu coração? Imagina os que viram filme! Os apaixonados pelo gênero podem caprichar no estoque de chocolate e lencinhos, porque no dia 10, a partir das 17:50, o Megapix vai exibir o “Especial Páginas de um Romance”, com grandes sucessos que saíram das páginas para as telas.

A maratona de suspiros começa com Para Sempre. Paige e Leo são recém-casados e apaixonados, até que sofrem um acidente de carro, e Paige perde parte da memória. Agora ela só lembra como sua vida era há cinco anos atrás e não tem ideia de quem seja o seu marido. Cabe a Leo fazer tudo para reconquistá-la e salvar seu casamento.

Às 19:55, o amor eterno é tema de Como Eu Era Antes de Você, com o romance inesperado de Will e Louisa Clark. Ela leva uma vida simples e sem grandes ambições. Já Will é um jovem rico e bem-sucedido, que ficou tetraplégico após um acidente e se tornou cínico e depressivo. Louisa é contratada para cuidar do rapaz e, aos poucos, os dois se aproximam.

O especial continua às 22:00, com A Culpa É das Estrelas, que levou mais de 6 milhões de pessoas aos cinemas brasileiros. Os atores Shailene Woodley e Ansel Elgort interpretam dois adolescentes que são diagnosticados com câncer e se conhecem num grupo de apoio à doença.

Adaptação do best-seller de Gayle Forman, Se Eu Ficar fecha a programação à 00:20. Mia é uma musicista tímida que fica à beira da morte depois de um acidente de carro. Em coma, a adolescente consegue refletir sobre a perda da família na tragédia e avalia se vale à pena sobreviver.

SESSÃO MEGAKIDS

A Creche do Papai e Eddie Murphy animam o sábado seguinte, dia 10, às 12:15.  Charlie está desempregado e passa seus dias cuidando do filho. Inspirado pela situação, ele decide abrir uma creche com ajuda de seu amigo, Phil. Com seus métodos nada convencionais, eles acabam se tornando um sucesso entre a criançada e gerando o ódio de seus concorrentes.

SESSÃO RETRÔ

Dia 11, às 12:50, um clássico dos anos 1990 estreia no Megapix: Três Solteirões e Uma Pequena Dama. Três amigos e a mãe da pequena Mary vivem juntos em um apartamento. Quando a mãe decide ir embora para Inglaterra e se casar com um ator, o trio faz de tudo para manter Mary ao lado deles.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato