Segunda temporada de "Cozinheiros Vs. Amadores" estreia no Discovery Home & Health

Imagem/Divulgação H&H
A partir de quarta-feira, 7 de novembro, às 23h, o Discovery Home & Health exibe a segunda temporada da competição culinária Cozinheiros Vs. Amadores (Cooks vs Cons), um embate entre chefs e amadores que não terão suas identidades profissionais reveladas até que o vencedor esteja definido.

Geoffrey Zakarian apresenta a série com episódios de uma hora de duração. Em cada um deles, quatro participantes diferentes passam por duas provas eliminatórias, com desafios culinários propostos pela produção e que devem ser cumpridos em prazos apertados.

Dois deles são cozinheiros profissionais, chefs ou confeiteiros de formação e em exercício; os outros dois são exímios cozinheiros amadores, com habilidades que os fazem passar facilmente como profissionais.  Ninguém sabe quem é quem – nem Geoffrey, nem o público, nem o júri composto por especialistas convidados. Apenas os nomes dos participantes são conhecidos. Assim, não haverá alívio para os amadores, nem cobrança extra aos profissionais. É o sabor que conta, junto a apresentação e criatividade.



Na primeira prova, um dos competidores é eliminado e, na saída, revela se é profissional ou amador. Os três competidores restantes se enfrentam na prova final, que decidirá qual deles é o grande vencedor. Por fim, a grande revelação: o vencedor é profissional ou amador? Em jogo está o prêmio que varia de dez a quinze mil dólares.

No episódio de estreia de Cozinheiros Vs. Amadores, Geoffrey escolhe o desafio inicial: lasanha. Na bancada dos jurados estão a autora especializada em culinária Daphne Oz e o chef Scott Conant. Com apenas trinta minutos, os quatro participantes da vez – Jay, Phillipe, Vita e Sam – precisam preparar essa receita tradicional italiana utilizando ao menos um molho ou condimento comum, como ketchup e pimentas que estão completamente fora da lista de ingredientes gourmet.

Na prova final, a receita é livre, mas deve incorporar donuts, as tradicionais rosquinhas fritas, como ingrediente obrigatório. Um deles será o vencedor e contará aquilo que todos tentaram adivinhar ao longo do episódio: amador ou profissional?

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato